'Sou apenas um jovem de Liverpool que é campeão', diz Alexander-Arnold
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Sou apenas um jovem de Liverpool que é campeão', diz Alexander-Arnold

Alexander-Arnold - Liverpool x Tottenham
Lateral em campo durante a final (Foto: AFP)
LANCE! - 01/06/2019 - 18:51
Madri (ESP)
Personagem marcante na campanha do título, muito por conta do lance de esperteza na semifinal contra o Barcelona, Trent Alexander-Arnold hoje colocou de vez seu nome na história do Liverpool, do alto dos seus 20 anos de idade. 

O jovem lateral-direito mostrou ao mundo sua qualidade, foi extremamente seguro durante a final deste sábado, onde os Reds venceram o Tottenham por 2 a 0 e conquistaram o sexto título europeu da história do clube. Alexander-Arnold falou após a partida sobre a primeira conquista como profissional na carreira.


- É difícil colocar em palavras. Com essa temporada que tivemos, merecemos mais do que qualquer outro time. Fizemos algo especial, dominamos o jogo. Não vamos olhar para trás e pensar que foi um jogo lento, vamos ver que somos campeões europeus. Eu sou apenas um rapaz normal de Liverpool cujo sonho de ser campeão com seu time acabou de se tornar realidade - disse. 

Com a conquista deste sábado, o Liverpool chegou ao sexto título europeu em sua história, após o vice-campeonato da temporada passada. Os Reds foram campeões europeus em 1976/77, 1977/78, 1980/81, 1983/84 e em 2004/05.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance