Sorteio define semifinais da Copa do Rei: Barcelona enfrenta o Valencia
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sorteio define semifinais da Copa do Rei: Barcelona enfrenta o Valencia

Messi - Barcelona x Espanyol
Messi tenta finalizar na partida entre Barcelona e Espanyol (Foto: AFP)
LANCE! - 26/01/2018 - 11:21
Madri (ESP)
A Federação Espanhola de Futebol sorteou nesta sexta-feira as semifinais da Copa do Rei. Destaque para o duelo entre Barcelona e Valencia. Na outra chave, o Leganés, que tirou o Real Madrid da competição, vai enfrentar o Sevilla.

Os jogos de ida da Copa do Rei serão na próxima quarta-feira, dia 31, às 17h (de Brasília). Na ocasião, o Barcelona recebe o Valencia no Camp Nou, enquanto o Leganés joga em casa com o Sevilla. A volta será no dia 7 de fevereiro, com os mandos invertidos.

O Barcelona teve dificuldade, mas eliminou o rival catalão Espanyol nas quartas de final. Na ida, perdeu por 1 a 0, mas ganhou a volta por 2 a 0, no Camp Nou, garantindo a sua classificação. Já o Valencia teve ainda mais trabalho: precisou dos pênaltis para tirar o Alavés da competição, após dois placares por 2 a 1.

A maior zebra, contudo, ficou a cargo do Leganés. A equipe perdeu em casa para o Real Madrid por 1 a 0 no jogo de ida. Contra todos os prognósticos, foi ao Santiago Bernabéu e fez 2 a 1, garantindo a vaga nos critérios de gols fora de casa.

Já o Sevilla despachou o Atlético de Madrid com duas vitórias: 2 a 1 na capital espanhola e 3 a 1 no Ramón Sánchez Pizjuán.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance