Son avalia dificuldade de jogo contra o Bayern na Liga dos Campeões
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Son avalia dificuldade de jogo contra o Bayern na Liga dos Campeões

Tottenham x Liverpool - Son
Son é um dos destaques do Tottenham (Foto: AFP)
LANCE! - 29/08/2019 - 18:16
Londres (ING)
O Tottenham chegou a final da última edição da Liga dos Campeões. Nesta temporada, os Spurs caíram no grupo do Bayern de Munique, Olympiacos e Estrela Vermelha. Um dos destaques da equipe, o atacante Son, pontuou que a equipe precisa aprender com a temporada passada e projetou a partida contra o clube alemão.

- O jogo contra o Bayern de Munique vai ser especial, porque é um dos grandes times da Europa. Você sempre tem que estar motivado para jogar esse tipo de competição contra essas equipes. Nós temos que lembrar e aprender com o que fizemos no último ano - disse o atacante à Uefa.

PANORAMA

Na última temporada, o Tottenham chegou a final contra o Liverpool, mas ficou com o vice-campeonato. Os Reds venceram, por 2 a 0 e conquistaram seu sexto título. Agora, em 2019/20, a equipe se reforçou e trouxe boas aquisações, como Ndombele, Sessegnon e Lo Celso.

RETROSPECTO

O início de temporada, porém, não é o dos melhores. No Campeonato Inglês, em três partidas, o Tottenham venceu uma, empatou outra e foi derrotado pelo o Newcastle, em casa, por 1 a 0, na última temporada. Os Spurs ocupam a sétima posição, com quatro pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance