Solari elogia atuação do Real após goleada: 'Os jogadores não têm limite'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Solari elogia atuação do Real após goleada: 'Os jogadores não têm limite'

Real Madrid - Solari
Treinador elogiou os atletas merengues (Foto: AFP)
LANCE! - 07/11/2018 - 20:49
Plzen (RTC)
Após a goleada de 5 a 0 em cima do Viktoria Plzen, nesta quarta-feira, Santiago Solari, treinador-interino do Real Madrid, elogiou a atuação de sua equipe, que chegou à liderança do Grupo G da Liga dos Campeões com esse resultado positivo, na República Tcheca.

- Fizemos uma boa partida. Os jogadores são muito bons. Fizemos muitas coisas de uma maneira positiva. Em três quartos da partida criamos muitas chances de marcar gols. Encaramos a partida com seriedade, podemos ver muitos gols quando os jogadores têm essa qualidade - disse.

Thibaut Courtois se estabeleceu como goleiro titular do Real Madrid. Desde a chegada de Solari, ele foi titular na partida do Campeonato Espanhol, contra o Valladolid e nessa contra o Plzen, pela Liga dos Campeões. Por outro lado, o treinador afirmou que Keylor Navas continua sendo importante ao elenco, mesmo não entrando em campo. 

- Titularidade de Courtois? Essa é uma decisão que eu tomei. Keylor (Navas) é um grande goleiro e possui minha admiração como futebolista e minha admiração como homem. Ele é um jogador muito querido por todos e segue sendo muito importante, jogando ou não - afirmou.

Santiago Solari voltou a elogiar as atuações dos jogadores na República Tcheca, colocando que eles não possuem limite, podendo sonhar com um possível quarto título consecutivo da Champions League. 

- Quem conseguiu isso foram os jogadores. São eles que estiveram em campo e merecerem essa vitória. Temos que pensar na próxima partida. Não há como vencer uma partida de Liga dos Campeões por 5 a 0 e não jogar bem. Estou muito feliz por eles, há muitos bons jogadores aqui. Eles não têm limite. São capazes de chegar onde quiserem - completou.

Ao ser questionado sobre um possível futuro como treinador permanente do Real Madrid, Solari desmentiu, afirmando que seu pensamento está focado no próximo duelo da equipe, além de afirmar que os Merengues passam por uma "crise permanente", se referindo à pressão de todos os lados ao comandar um dos maiores clubes do mundo. 

- Meu futuro? Posso pensar apenas na próxima partida. O futebol se faz pelo presente e agora o mais importante é nosso próximo compromisso (contra o Celta, no próximo domingo). Vivemos em uma crise permanente, inclusive quando vencemos jogos na Liga dos Campeões (risos) - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance