Simeone admite que Griezmann pode sair do Atlético: 'Precisa crescer'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Simeone admite que Griezmann pode sair do Atlético: 'Precisa crescer'

Antoine Griezmann - Atlético de Madrid
Griezmann tem oito gols na temporada (Foto: Divulgação / Atlético de Madrid)
LANCE! - 15/12/2017 - 11:14
Madri (ESP)
Principal jogador do Atlético de Madrid, o atacante Antoine Griezmann pode estar perto do adeus. Em entrevista ao jornal "L'Équipe", o técnico do Colchonero, Diego Simeone, afirmou que o jogador pode sair em breve e não colocará impedimentos para brecar uma possível negociação.

- Claro que ele pode sair em algum momento, assim como fizeram um dia Diego Costa e Arda Turán. Não sou um mal-agradecido. Fico feliz por ver meus jogadores crescerem e se um deles vem e me diz que tem a oportunidade única de jogar em uma determinada equipe... Se fez tudo o que pôde por mim, como fez Griezmann, direi que não é problema. Sei que ele precisa crescer - afirmou o treinador argentino.

A imprensa espanhola vem noticiando o interesse do Barcelona na contratação de Griezmann nas últimas semanas. Um princípio de acordo entre as partes foi revelado, mas foi prontamente negado pelo Atlético de Madrid.

Outro que também demonstrou vontade de contar com o francês foi o Manchester United. Na última janela de transferências, a negociação era dada como certa, mas o Colchonero foi punido por adquirir irregularmente menores de idade, e o camisa 7 ficou no clube.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance