Shaw lamenta má fase do United: 'Não sei mais o que dizer à torcida'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Shaw lamenta má fase do United: 'Não sei mais o que dizer à torcida'

Luke Shaw - Manchester United
Luke Shaw admite a má fase da equipe (Foto: Divulgação/Premier League)
LANCE! - 03/10/2018 - 11:53
Manchester (ING)
A fase do Manchester United não á nada boa, nem dentro e nem fora de campo. Péssimos resultados e desentendimento entre comissão técnica e jogadores marcam o atual cenário do clube na temporada. Em declarações ao site oficial dos Red Devils, o lateral esquerdo Luke Shaw se desculpou com os torcedores pelo momento do time nas competições.

- Os últimos jogos não foram bons. Sei que vamos recuperar. Também sei que temos dito muito isto e que é difícil para os torcedores ouvirem, mas não sei o que mais dizer. Sábado temos de ganhar por nós, pela equipa, pelo clube e pela torcida. - comentou o defensor.

Sem vencer há quatro jogos e somando uma eliminação na Copa da Liga Inglesa para o Derby County, o United também não vence uma partida em casa desde a estreia na Premier League, no dia 10 de agosto. Mesmo com o tropeço na última terça contra o Valencia pela Champions, Shaw acredita numa vitória contra a Juventus na terceira rodada para renovar o ânimo da equipe.

- Sei que os adeptos têm tido dias difíceis, mas os jogadores também. Olhamos para esse jogo contra a Juve, que é outro jogo muito difícil. A Liga dos Campeões é mesmo assim, temos de jogar com as melhores equipes. É isso que precisamos, de uma equipe grande que venha aqui e possamos mostrar que somos o Manchester United. - finalizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance