Sevilla vai denunciar o Manchester United em guerra por ingressos
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sevilla vai denunciar o Manchester United em guerra por ingressos

Old Trafford
Old Trafford é a casa do Manchester United (Foto: Divulgação)
LANCE! - 10/01/2018 - 16:22
Manchester (ING)
A guerra entre Sevilla e Manchester United pelos preços dos ingressos nos dois duelos da Liga dos Campeões ganhou novos capítulos. Através de comunicado, o clube espanhol afirmou, nesta quarta-feira, que irá denunciar os ingleses à Uefa por não fornecer aos torcedores visitantes ingressos suficientes no Old Trafford.

A proporção do problema aumentou quando o United informou aos seus torcedores que vão viajar à Espanha que eles seriam reembolsados pela cobrança mais alta dos donos da casa. O Sevilla disponibilizou ingressos entre 89 e 133 libras para os visitantes.

Os Red Devils consideram o valor excessivo e por isso enviaram um e-mail informando aos fãs que dariam 35 libras de volta a eles. Este valor é a diferença para as 54 libras cobradas aos torcedores do Liverpool durante a fase de grupos da competição. O time de José Mourinho, inclusive, decidiu que cobrará 89 libras aos visitantes para que possa reembolsar o valor a seus torcedores posteriormente.

- Nesta ocasião, acreditamos que nossos torcedores que se deslocarem estarão sendo submetidos injustamente a preços excessivos por parte do clube anfitrião. Recebemos muitos pedidos individuais e coletivos para fazermos algo a respeito - disse o United em comunicado.

O Sevilla, por outro lado, respondeu afirmando que irá pagar os ingressos de seus torcedores na Inglaterra. Porém, reclamou com a Uefa sobre os 2.995 lugares cedidos pelo Manchester. De acordo com o clube espanhol, isso representa apenas 4,1% do Old Trafford e as regras da entidade europeia determinam 5%.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance