Sevilla domina, mas fica no empate com o Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sevilla domina, mas fica no empate com o Manchester United

  •  Sevilla x Manchester United
    Sevilla x Manchester United (Foto: JORGE GUERRERO / AFP)
  •  Sevilla x Manchester United
    Sevilla x Manchester United (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
  •  Sevilla x Manchester United
    Sevilla x Manchester United (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
  •  Sevilla x Manchester United
    Sevilla x Manchester United (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
Lucas Aguiar - 21/02/2018 - 18:46
Sevilha (ESP)
Sevilla e Manchester United ficaram no 0 a 0, na tarde de ontem, pela Liga dos Campeões da Europa. A equipe espanhola foi superior durante os 90 minutos, finalizando 24 vezes ao gol, contra apenas quatro dos Red Devils. Com o resultado, qualquer empate com gols no jogo da volta classifica os espanhóis.

O jogo de volta entre as duas equipes acontecerá só no próximo mês, no dia 13, terça-feira, no Old Trafford. A bola começa a rolar às 16h45 (de Brasília).


O Sevilla buscou pressionar a saída de bola do adversário. Apesar disso, a equipe espanhola esbarrou na defesa dos ingleses, principalmente em De Gea, que fez dois milagres nos minutos finais da primeira etapa. O primeiro foi com a ponta dos dedos, em uma cabeçada de N'Zonzi. O outro foi no cabeceio a queima roupa de Muriel.

Com apenas uma finalização em todo o primeiro tempo, o Manchester United não conseguiu levar perigo ao gol de Sergio Rico, que foi um mero espectador em campo. Os Red Devils ainda perderam o Ander Herrera aos 17 minutos, por conta de uma lesão.

Na volta do intervalo, o Sevilla continuou melhor em campo, sempre recuperando rapidamente o controle da bola e não deixando o Manchester levar perigo. Apesar disso, os espanhóis não conseguiram balançar as redes. De Gea novamente apareceu e segurou o placar.

Assim como foi no primeiro tempo, o Manchester United encontrou muitas dificuldades criar jogadas. A forte marcação do Sevilla fez com que os ingleses perdessem a bola ainda no meio de campo. Na reta final da partida, as duas equipes não conseguiram criar nenhuma chance boa de gol.

O Sevilla volta a campo neste domingo, contra o Málaga, às 12h15. No mesmo dia, o Manchester United terá um clássico, contra o Chelsea, às 11h05.

Ficha Técnica
Sevilla 0 x 0 Manchester United

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, Sevilla (ESP)
Data-Hora: 21/2/2018 - 16h45
Árbitro: Clément Turpin (FRA)
Auxiliares: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
Cartões amarelos: N'Zonzi (SEV), Sánchez (MAN)
Cartões vermelhos: -
Gols:

Sevilla: Rico; Navas, Mercado, Lenglet, Escudero; Sarabia, N'Zonzi, Banega, Correa; Vázquez, Muriel(Ramírez - 40'/2ºT). Técnico: Vincenzo Montella

Manchester United: De Gea; Valencia, Lindeldof, Smalling, Young; Matic, Herrera (Pogba - 17'/1º T), McTominay, Mata (Martial - 34'/2ºT); Lukaku, Sánchez (Rashford - 29'/2ºT). Técnico: Jose Mourinho


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance