Sevilla chega a um acordo com o Porto e anuncia jovem meia espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sevilla chega a um acordo com o Porto e anuncia jovem meia espanhol

Óliver Torres
Óliver Torres disse que Monchi é o "Messi dos negócios" (Foto: Reprodução)
LANCE! - 15/07/2019 - 11:30
Sevilha (ESP)
O Sevilla acertou mais uma contratação para a próxima temporada. O clube espanhol chegou a um acordo com o Porto pelo meia Óliver Torres, de 24 anos. O jogador assinou por cinco temporadas e os valores não foram divulgados oficialmente.

- Disputar o Campeonato Espanhol com o Sevilla é uma oportunidade, um privilégio e um orgulho. Sabemos da exigência, como disse o presidente e nós somos os peões que temos que trabalhar para que tudo dê certo - disse o meia, que também definiu o diretor de futebol, Monchi, como "o Messi dos negócios".


REFORÇO

Segundo aponta o jornal português 'A Bola', o Sevilla pagou cerca de 12 milhões de euros (R$ 50,5 milhões) pelo meia. Nesta segunda-feira, o jogador realizou exames médicos e deve ser apresentado no início desta tarde.

ATIVO NO MERCADO

O retorno do diretor Monchi ao Sevilla fez com que o clube ficasse mais ativo no mercado. A equipe já contratou os zagueiros Maximilian Wöber e Jules Koundé, os atacantes Lucas Ocampos e Luuk de Jong, além do brasileiro Diego Carlos.

Por empréstimo, chegaram a um acordo com o Real Madrid por Sergio Reguilón. Não foi apenas jogadores que o Sevilla contratou. Julen Lopetegui, ex-Real Madrid e seleção espanhola, se tornou o novo técnico da equipe.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance