Sete vitórias! Juventus tem melhor início de temporada desde 1930
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sete vitórias! Juventus tem melhor início de temporada desde 1930

Juventus x Bologna
Jogadores comemoram vitória sobre o Bologna (Foto: Marco Bertorello / AFP)
LANCE! - 27/09/2018 - 14:10
Turim (ITA)
A Juventus iniciou a temporada com a principal contratação do futebol europeu na última janela de transferências. O clube foi a Madri e tirou Cristiano Ronaldo do Real, mostrando ambição para levar tudo o que tem direito no Velho Continente. E pelos primeiros jogos, 2018/19 pode ser fantástica para os Alvinegros.

Com sete vitórias nos primeiros sete compromissos na temporada, a Juventus tem o seu melhor início em 88 anos. Ao todo, são seis triunfos no Campeonato Italiano e uma na Liga dos Campeões.

E MAIS:
Até agora venceu o Chievo (3-2), Lazio (2-0), Parma (2-1), Sassuolo (2-1), Frosinone (2-0) e Bologna (2-0), além do triunfo sobre o Valencia (2-0), no Mestalla, mesmo com um a menos, após a expulsão de Cristiano Ronaldo ainda no primeiro tempo.

O recorde de vitórias consecutivas da equipe em um início de temporada foi em 1930. Na ocasião, venceu as oito primeiras, todas pelo Campeonato Italiano, e acabou com o título da competição.

No próximo sábado, a Juventus pode igualar o seu recorde às 13h (de Brasília), quando enfrenta, em Turim, o Napoli. Na próxima terça-feira, o adversário, também na Itália, será o Young Boys, pela segunda rodada da Liga dos Campeões.

Na Itália, a Juventus vem sendo soberana nas últimas temporadas. A equipe faturou as últimas sete edições do Campeonato Italiano e chegou a duas finais da Liga dos Campeões, perdendo para Barcelona e Real Madrid.

Facebook Lance Twitter Lance