Sem Neymar, PSG vence o Nantes e mantém invencibilidade na Ligue One
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
escudo PSG
1
-
0
Escudo Nantes

Sem Neymar, PSG vence o Nantes e mantém invencibilidade na Ligue One

PSG x Nantes
Mbappé foi o autor do gol da equipe da capital (AFP)
LANCE! - 22/12/2018 - 19:58
Paris (FRA)
Buscando manter a série invicta de 17 partidas no Campeonato Francês, o PSG entrou em campo neste sábado depois de ter a última partida adiada devido aos protestos no país. Em partida realizada no Parc des Princes, a equipe de Thomas Tuchel venceu o Nantes por 1 a 0 com gol do atacante Mbappé.

Sem Neymar, se recuperando de lesão na coxa, o PSG começou a partida em cima dos adversários, como de costume no Campeonato Francês. Apesar dos mais de 70% de posse de bola e diversas finalizações, principalmente de Cavani e Mabappé, o time parisiense não conseguiu abrir o marcador. Acuado, o Nantes mal chegou ao campo de ataque no primeiro tempo.

E MAIS:
Na volta do intervalo, o PSG continuou pressionando em busca do gol. Aos 10 minutos, o alemão Draxler balançou as redes, mas o árbitro de vídeo entrou em ação e anulou acertadamente o gol. De tanto martelar, a equipe da capital abriu o placar aos 23 minutos. Dí Maria cobrou escanteio pela direita, Marquinhos raspou de cabeça e Mbappé completou para o gol na segunda trave.

Depois do gol, o Nantes até tentou algumas jogadas, principalmente com os brasileiros Boschilla e o lateral Lima, mas não conseguiu chegar ao gol de empate. Com o resultado, a equipe de Thomas Tuchel chegou aos 47 pontos no torneio, enquanto o Nantes é o 13°, com 20.

Facebook Lance Twitter Lance