Sem Neymar e Cavani, PSG quer manter liderança na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Neymar e Cavani, PSG quer manter liderança na Champions

Thiago Silva - PSG x Real Madrid
Thiago Silva participou de coletiva nesta segunda-feira (Foto: Franck Fife / AFP)
LANCE! - 30/09/2019 - 17:36
Paris (FRA)
Líder isolado do Grupo A, o PSG vai enfrentar, fora de casa, o Galatasaray, nesta terça-feira, pela Liga dos Campeões. Após grande estreia, a equipe não vai poder contar com Cavani e Neymar. O zagueiro Thiago Silva avaliou o empenho do clube até agora.

- Nós começamos vem a temporada, apesar de perder dois jogos. Na minha cabeça, estou calmo, eu sei da qualidade do meu time. Temos sempre a mesma motivação. O time contra o Real Madrid foi diferente do que enfrentou o Reims e contra o Bordeaux nós mostramos outro lado de nós mesmos - disse Thiago Silva, em coletiva, nesta segunda-feira.

CAVANI
A expectativa era de que o atacante Edinson Cavani entrasse em campo, mas o jogador não se recuperou de lesão. O urugaio contraiu uma lesão no quadril, no dia 25 de agosto e ainda não voltou desde então. Na atual temporada, o atacante participou de quatro partidas e marcou dois gols.

- Nós sentimos a falta de Edinson Cavani, ele é o 'Matador', nosso atacante! Sua qualidade é sentida e espero que ele volte ainda mais forte - disse Thiago Silva

NEYMAR FORA
O clube parisiense lidera o Campeonato Francês, mas a equipe ainda não engrenou na competição. Neymar tem sido o principal destaque e, desde que retornou, após uma janela conturbada de transferências, decidiu três dos quatro jogos em que participou, com três gols marcados. O brasileiro, porém, vai ser outro desfalque, tendo em vista que cumpre suspensão por xingar o arbitro na última edição da competição.

PANORAMA
O PSG lidera o Grupo D de forma isolada, com três pontos. Brugge e Galatasaray empataram na estreia e cada equipe soma um ponto. O Real Madrid é o lanterna, com nenhum ponto. O PSG vai jogar com o clube turco fora de casa, às 16h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance