Sem Messi e Suárez, Barcelona vence o Murcia pela Copa do Rei
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Messi e Suárez, Barcelona vence o Murcia pela Copa do Rei

Deulofeu - Murcia x Barcelona
Deulofeu foi um dos destaques do Barcelona contra o Murcia (Foto: Reprodução / Twitter)
LANCE! - 24/10/2017 - 19:23
Murcia (ESP)
Sem Messi e Suárez, o Barcelona não teve problemas para bater o Murcia, por 3 a 0, no primeiro confronto entre as duas equipes pela Copa do Rei. Os catalães deram um grande passo para avançar à terceira fase da competição. Alcácer, Deulofeu e o jovem José Arnaiz marcaram os gols.

No dia 29 de novembro, o Barcelona vai receber o Murcia no Camp Nou. Na ocasião, poderá perder por até dois gols de diferença que se classifica.

O técnico Ernesto Valverde decidiu entrar em campo com um time reserva para encarar o Murcia. Nomes como Ter Stegen, Alba, Busquets, Iniesta, Messi e Suárez nem sequer viajaram para a partida. Rakitic, Piqué e Sergi Roberto estavam no banco.

Os reservas, contudo, conseguiram boa vitória, apesar de não mostrarem a qualidade dos titulares. No fim do primeiro tempo, o Barcelona abriu o placar. Deulofeu fez boa jogada pela direita e colocou na cabeça de Alcácer, que não perdoou.

O segundo saiu logo após o intervalo. Deulofeu fez grande jogada e tocou na saída do goleiro. Os catalães queriam mais e ampliaram logo em seguida. Denis Suárez achou José Arnaiz pela esquerda. O jovem ajeitou e finalizou para marcar o seu primeiro gol como profissional logo em sua estreia.

No fim, o Valverde lançou o jovem Cucurella, que fez sua estreia pelo Barcelona.

OUTROS JOGOS

Zaragoza 0 x 2 Valencia
Getafe 0 x 1 Alavés
Cádiz 1 x 2 Betis

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance