Sem Messi e Suárez, Barcelona arranca empate com o Celta de Vigo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Messi e Suárez, Barcelona arranca empate com o Celta de Vigo

Paulinho - Celta de Vigo x Barcelona
Paulinho foi titular nesta quinta-feira pelo Barcelona (Foto: Miguel Riopa / AFP)
LANCE! - 04/01/2018 - 18:06
Vigo (ESP)
Sem Messi e Suárez, o Barcelona ficou no empate em 1 a 1 com o Celta, em Vigo, pelo jogo de ida nas oitavas de final da Copa do Rei. O gol dos catalães foi marcado por José Arnaiz, com Sisto deixando tudo igual para os galegos.

O Barcelona poderá empatar sem gols na próxima quinta-feira, no Camp Nou, que avança na competição. Igualdades por 2 a 2 ou mais garantem o Celta na próxima fase.

O técnico Ernesto Valverde optou por colocar um time misto diante do Celta, no Balaídos. Iniesta, Messi e Suárez não foram relacionados para a partida. Alba, Rakitic e Ter Stegen ficaram como opção no banco de reserva.

José Arnaiz - Celta de Vigo x Barcelona
Arnaiz fez o gol do Barcelona na partida (Foto: Miguel Riopa / AFP)
Apesar de atuar fora de casa, o Barcelona abriu o placar com o jovem Arnaiz, após jogada de André Gomes. O Celta empatou ainda na etapa inicial, com Sisto.

Na segunda etapa, o Celta pressionou o Barcelona e quase saiu com a vitória. Cillessen foi bem e garantiu o empate. Destaque para a volta de Dembélé, que entrou aos 26 minutos do segundo tempo para ganhar ritmo de jogo. Ele ficou mais de três meses com uma grave lesão muscular.

OUTRO JOGO

Leganés 1 x 0 Villarreal

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance