Sem Messi e Ansu Fati, Barcelona busca subir na tabela do Espanhol
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem Messi e Ansu Fati, Barcelona busca subir na tabela do Espanhol

Messi lesão
Messi está fora (Foto: AFP)
LANCE! - 27/09/2019 - 14:10
Barcelona (ESP)
O Barcelona busca a reestruturação no Campeonato Espanhol e enfrenta, neste sábado, o Getafe, às 11h. Na sexta posição, com dez pontos, precisa vencer para se aproximar da liderança da competição. Messi, com problema muscular e o atacante sensação Ansu Fati não foram convocados.

ANÁLISE DE VALVERDE
- Temos que dar um passo a frente fora de casa. Temos uma boa oportunidade e é bom que o rival seja o Getafe, que vai nos exigir muito. O Getafe é uma equipe muito e na temporada passada sofremos muito - analisou o treinador do Barcelona, em coletiva, nesta sexta-feira.

DESFALQUES
Lionel Messi segue se recuperando de lesão muscular, que o pode afastar dos gramados por três jogos. Ansu Fati, com problemas no joelho direito, também desfalca a equipe. Jordi Alba (coxa) e Umtiti (pé) também estão fora. As opções para o ataque são Dembélé, Carles Pérez, Griezmann e Suárez. O Getafe não conta com Antunes (joelho), Manojlovic (costas) e Ndiaye (joelho).

PANORAMA
O Barcelona tem dez pontos e ocupa a sexta posição. A equipe venceu o Villarreal, na última rodada, por 2 a 0 e se recuperou da derrota para o Granada, pelo mesmo placar. O Real Madrid lidera, com 14 pontos. O Getafe, por sua vez, é o décimo, com sete pontos.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance