'Sem medo': ex-corintiano tem Real como primeiro desafio na Champions
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Sem medo': ex-corintiano tem Real como primeiro desafio na Champions

Carlão, do Apoel
Carlão fez carreira no Sochaux e ainda defendeu o Torino além do Apoel na Europa (Foto: Divulgação)
LANCE! - 13/09/2017 - 13:24
São Paulo (SP)
O estádio Santiago Bernabéu recebe nesta quarta-feira, às 15h45, a estreia do atual campeão Real Madrid na temporada 2017/2018 da Liga dos Campeões da Europa. Pela frente estará o Apoel, do Chipre, que desafia um grupo forte na competição européia, já que ainda enfrenta Borussia Dortmund (ALE) e Tottenham (ING) nos próximos meses. Cenário terrível, certo? Errado! Pelo menos é o que pensa o zagueiro Carlão, que é brasileiro e joga no "azarão" do Grupo H.

- Jogar contra o Real Madrid é uma grande oportunidade. Muitos encaram de uma maneira negativa pegar uma grande equipe logo na primeira rodada. Mas, eu gosto de jogos assim. São jogos contra equipes desse porte que você pode apresentar seu trabalho para o mundo. Temos que entrar em campo e fazer nosso trabalho. Sem medo - explica o jogador de 31 anos.

Carlão é revelado nas categorias de base do Corinthians, clube em que foi campeão da Copa São Paulo de Juniores de 2005 atuando como volante e lateral. Ele subiu para os profissionais em 2006, teve chances com os técnicos Emerson Leão e Paulo César Carpegiani, participou da campanha do rebaixamento em 2007 e saiu no início de 2008 para jogar na França. Desde então, rodou pela Europa até chegar ao Apoel. No Timão foram 49 partidas e dois gols marcados.

icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance