menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

Sem Gabriel Jesus, City encara o Huddersfield; Chelsea não terá David Luiz contra o Wolwerhampton

Manchester City
Agüero terá a chance de fazer a torcida do City esquecer Gabriel Jesus (Foto: Glyn Kirk / AFP)
LANCE! - 17/02/2017 - 18:47
Huddersfield (ING)
Sem Gabriel Jesus, o Manchester City entra em campo neste sábado, às 13h (de Brasília), para enfrentar o Huddersfield, da Segunda Divisão, pelas oitavas de final da Copa da Inglaterra. O técnico Pep Guardiola praticamente confirmou a escalação de Sergio Agüero no lugar do brasileiro, que operou o quinto metatarso do pé direito e deve ficar até três meses fora de ação.

- Sua habilidade nunca esteve em questão. Seu profissionalismo foi exemplar nesses três jogos em que ficou no banco de reservas - comentou o treinador sobre Agüero. Guardiola  também elogiou outros atacantes do elenco:

- Não é fácil para os jogadores que não jogam muito, como Iheanacho e Nolito. Mas eles estão se comportando muito bem, mesmo com as poucas chances. Eles vêm sendo perfeitos.

CHELSEA JOGA FORA DE CASA

Outro grande que joga neste sábado pela Copa da Inglaterra, o Chelsea encara, às 15h30 (de Brasília), o Wolwerhampton, fora de casa. O técnico Antonio Conte anunciou que o zagueiro brasileiro David Luiz e o ala esquerdo Marcos Alonso serão poupados do confronto, devido à maratona de jogos dos Blues.

David Luiz comemorando gol - Liverpool x Chelsea
David Luiz vai descansar no fim de seman (Foto: PAUL ELLIS / AFP)
- Todos os jogadores estão disponíveis, mas temos de levar em conta certas situações. Marcos Alonso precisa descansar e David Luiz terá a oportunidade de não jogar no fim de semana e se recuperar. O joelho dele está bem, melhorou bastante desde o jogo contra o Manchester City, mas é importante que a situação seja controlada. David Luiz tem feito trabalho específico para recuperar do problema - disse o técnico Antonio Conte.

MANCHESTER UNITED VISITA O BLACKBURN

O Manchester United chega para o confronto contra o Blackburn, às 13h15 (de Brasília) de domingo, aliviado. Isso porque a equipe fez 3 a 0 no Saint-Étienne, pela Liga Europa, e encaminhou a classificação para as oitavas de final da competição.

Diante do clube da Segunda Divisão da Inglaterra, pelas oitavas de final, o técnico José Mourinho pode até poupar alguns jogadores. Rooney, que não jogou pela Liga Europa por problema físico, segue como dúvida.

ARSENAL ENCARA O SUTTON

Depois de levar 5 a 1 do Bayern de Munique pela Liga dos Campeões, o Arsenal terá pela frente o Sutton, da Quinta Divisão do futebol inglês. Será a chance de amenizar a goleada para os bávaros.

Os holofotes estão todos sobre Arsène Wenger, que está na corda bamba e pode deixar no fim da temporada o Arsenal, após 21 anos à frente da equipe. Mas ele garante que continua como treinador.

TODOS OS JOGOS DA COPA DA INGLATERRA

SÁBADO

Burnley x Lincoln City
Huddersfield x Manchester City
Middlesbrough x Oxford
Milwall x Leicester
Wolwerhampton x Chelsea

DOMINGO

Fulham x Tottenham
Blackburn x Manchester United

SEGUNDA-FEIRA

Sutton x Arsenal

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance