Sem espaço no Chelsea, Fabregas pode ir para o Atlético de Madrid
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem espaço no Chelsea, Fabregas pode ir para o Atlético de Madrid

Fàbregas - Sunderland x Chelsea
Fabregas pode retornar para o Campeonato Espanhol (Foto: Oli Scarff/AFP)
LANCE! - 13/10/2018 - 10:25
Londres (ING)
O meia Cesc Fabregas pode estar perto de retornar ao futebol espanhol. Sem espaço na equipe com a chegada do treinador Maurizio Sarri, o contrato do jogador se encerra em junho de 2019 e, segundo o jornal inglês 'The Mirror', o destino de Fabregas pode ser o Atlético de Madrid.

Sem espaço com Sarri
Sarri chegou no Chelsea e conseguiu implementar seu estilo de jogo, que tem dado resultado. Um dos motivos do sucesso é o seu forte meio campo, composto, desde a sua chegada, por Jorginho, Kovacic e o intocável Kanté. Com isso, Fabregas participou de apenas quatro partidas, sendo nenhuma na Premier League.

Encaixaria no Atleti
A chegada de Fabregas no Atleti só teriam lados positivos. O meio dos Colchoneros é bastante jovem, com Rodrigo (22 anos), Thomas (25 anos), Saúl (23 anos) e Koke (26 anos). Fabregas traria experiência para a equipe. Além do mais, reencontraria o atacante Diego Costa, um dos seus maiores parceiros em campo no Chelsea.

Histórico
Fabregas chegou no Chelsea em 2014, mas primeiro despontou no Arsenal, em 2003, clube que permaneceu até 2011. Essa não seria sua primeira passagem em um clube espanhol, tendo em vista que defendeu o Barcelona de 2011 a 2014. Ao todo, pelo Chelsea, são 186 partidas, com 21 gols e 55 assistências.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance