Sem CR7, Bale e Morata, Real encara o Eibar pelo Espanhol; Barcelona recebe o perigoso Celta de Vigo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem CR7, Bale e Morata, Real encara o Eibar pelo Espanhol; Barcelona recebe o perigoso Celta de Vigo

Cristiano Ronaldo - Sevilla x Real Madrid
Cristiano Ronaldo não encara o Eibar (Foto: CRISTINA QUICLER / AFP)
LANCE! - 03/03/2017 - 16:40
Eibar (ESP)
O Real Madrid não terá Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Morata para o confronto fora de casa contra o Eibar, às 12h15 (de Brasília), pela 26ª rodada do Campeonato Espanhol. O gajo não treinou nesta sexta-feira e virou desfalque para o técnico Zinedine Zidane. Já o galês, que foi expulso contra o Las Palmas e pegou dois jogos de gancho, e Morata, com acúmulo de cartões amarelos, estão suspensos. 

- O Cristiano Ronaldo sentiu um pouco. Por isso não treinou na manhã desta sexta-feira. Todas as partidas são importantes, mas o mais importante é que o jogador esteja bem - comentou Zidane, em entrevista coletiva nesta sexta-feira.

Quem também é dúvida para enfrentar o Eibar é o lateral-direito Carvajal. O jogador recebeu uma forte pancada no tornozelo direito no treino desta sexta e, segundo a imprensa do país, não está confirmado para a partida.

Bale - Real Madrid x Las Palmas
Bale foi expulso contra o Las Palmas (Foto: Javier Soriano / AFP)
Antes do treinamento, jogadores do Real Madrid e o técnico Zidane fizeram uma reunião para falar sobre a partida contra o Eibar. Mas a imprensa espanhola diz que o encontro foi para 'lavar a roupa suja', uma vez que o time tropeçou novamente e perdeu a liderança do Campeonato Espanhol. Agora, os Merengues têm 56 pontos, um a menos que o Barcelona. 

No papo, Sergio Ramos, Cristiano Ronaldo, Marcelo e Modric tomaram a palavra e pediram mais empenho e esforço, para que os jogadores cumpram suas funções dentro de campo.

- Aqui o único que não precisa correr é Cristiano Ronaldo, que marca 60 gols - disse Sergio Ramos.

BARCELONA RECEBE O CELTA

O Barcelona encara o Celta de Vigo, às 16h45 deste sábado, no Camp Nou. Será o primeiro jogo do time catalão após o técnico Luis Enrique ter anunciado que deixará o clube no fim da atual temporada.

E o treinador afirmou que o adversário será uma 'pedra no sapato', uma vez que já venceu o Barcelona no Camp Nou sobre o seu comando, além de ter eliminado o Real Madrid da Copa do Rei.

Luis Enrique - Barcelona
Luis Enrique falou sobre o jogo contra o Celta (Foto: Lluis Gene / AFP)
- Contra o Celta será difícil ter o controle. É uma equipe que pressiona em todo o campo, sempre no um contra um. O Celta já nos ganhou no Camp Nou, tem qualidade e requer toda nossa atenção - comentou Lucho:

- O Celta não tem medo de adiantar a marcação e fechar espaços. É uma partida boa para assistir e um grande desafio para nós.

Luis Enrique afirmou ainda que a partida diante do Celta de Vigo não servirá como preparação para o confronto contra o PSG, na quarta-feira, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. Na ida, goleada francesa no Parque dos Príncipes por 4 a 0.

- O jogo não me serve de preparação para a Liga dos Campeões contra o PSG. Eles defendem de maneira individual, no um contra um, e o PSG pressiona de forma coletiva - finalizou Lucho.

ATLÉTICO DE MADRID RECEBE O VALENCIA

O Atlético de Madrid encara no Vicente Calderón, no domingo, às 12h15 (de Brasília), o Valencia, que vem crescendo na competição. Apesar de o confronto ser importante para o Colchonero, que luta por um lugar na próxima Liga dos Campeões, a notícia mais relevante foi a saída do atacante Fernando Torres do hospital da cidade de Coruña.

Fernando Torres - Atlético de Madrid
Torres teve alta (Foto: Divulgação / Site oficial do Atlético de Madrid)
O 'El Niño' sofreu duro choque de cabeça na última quinta-feira no empate em 1 a 1 com o Deportivo La Coruña e caiu desacordado em campo, deixando todos os jogadores muito assustados. No entanto, exames médicos não apontaram nenhuma lesão na cabeça e na cervical. Desta forma, o atacante foi liberado do hospital, mas terá que ficar em repouso absoluto por 48 horas.

TODOS OS JOGOS DA RODADA

SEXTA-FEIRA

Betis x Real Sociedad

SÁBADO

Leganés x Granada
Eibar x Real Madrid
Villarreal x Espanyol
Barcelona x Celta de Vigo

DOMINGO

Sporting Gijón x Deportivo La Coruña
Atlético de Madrid x Valencia
Las Palmas x Osasuna
Athletic Bilbao x Málaga

SEGUNDA-FEIRA

Alavés x Sevilla

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance