Sem contrato, Franck Ribéry entra na mira de dois clubes europeus
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem contrato, Franck Ribéry entra na mira de dois clubes europeus

Ribery
Ribéry jogou por mais de 10 anos no Bayern de Munique (Foto: AFP)
LANCE! - 18/08/2019 - 17:17
Munique (ALE)
Rafinha voltou para o Brasil para defender, Robben anunciou aposentadoria, mas ainda resta um jogador ex-Bayern que não definiu seu futuro. Junto aos outros dois, Ribéry também terminou seu contrato com o clube bávaro, mas ainda não acertou com outro clube para a temporada. Segundo a 'Sky Sports', dois clubes buscam a contratação do atacante.

Conforme publicado pelo veiculo, Fiorentina e Spartak Moscou estão na briga para contratar o francês de 36 anos, que está mais propenso a acertar com o time da Itália. Ainda de acordo com o portal, Ribéry está demorando a decidir seu futuro, pois ainda aguarda propostas de outros clubes. O desejo do francês seria encerrar a carreira no futebol espanhol.

E MAIS:
Revelado pelo Bolougne, Ribéry rodou pela França no início da carreira e jogou por Olympique Alés, Brest, Metz e Olympique de Marseille. Em 2007, o atacante se juntou ao Bayern de Munique, onde fez mais de 470 partidas, marcando mais de 120 gols. Pelos bávaros, conquistou importantes títulos como Liga dos Campeões, Bundesliga, Copa da Alemanha e Mundial de Clubes.

Facebook Lance Twitter Lance