Sem clima! Diego Costa sofre castigo bastante inusitado no Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem clima! Diego Costa sofre castigo bastante inusitado no Chelsea

Diego Costa
Diego Costa tem vínculo com o Chelsea até junho de 2019 (Foto: OLI SCARFF / AFP)
LANCE! - 07/09/2017 - 10:26
Londres (ING)
O clima de Diego Costa no Chelsea está cada vez mais nebuloso. Ainda sem conseguir um acordo para deixar o clube e acertar com o Atlético de Madrid, que só pode contratar a partir de janeiro de 2018, o atacante está proibido de estacionar o seu carro no lugar reservado ao time principal dos Blues. 

A informação é trazida pela imprensa britânica nesta quinta-feira. Com isso, o hispano-brasileiro só poderá estacionar o carro perto do campo de treinos da equipe de juniores. Irritado com a diretoria do Chelsea, Diego Costa, inscrito na Premier League, mas não na Liga dos Campeões, passou o período da pré-temporada no Brasil e treinando por conta própria.

Como Diego Costa e Antonio Conte não têm uma boa relação, o que já foi externado por ambos os lados, o atacante não deve ser aproveitado até o fim deste ano. Em seguida, ele deve voltar a vestir a camisa do Atlético. 

Na última quarta, o jornal inglês "The Sun" informou que o Chelsea tentará um acordo com o Atlético de Madrid para "facilitar" a venda definitiva de Diego Costa. Os Blues pedem que os Colchoneros liberem o astro francês Antoine Griezmann mediante o pagamento da multa contratual.

PRESIDENTE DESPISTA 

Em evento realizado no novo estádio do clube, o Metropolitano, nesta quinta, o presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, falou com a imprensa, porém não quis revelar o andamento da negociação com Diego Costa. 

- Não podemos contratar até janeiro. Então, de aqui até lá podem vir Costa e muitos outros - comentou Cerezo, que viu seu clube ser punido pela Fifa por conta de irregularidades na contratação de jogadores menores de idade.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance