Segundo agente, Lewandowski vai tentar sair do Bayern de Munique
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Segundo agente, Lewandowski vai tentar sair do Bayern de Munique

Os 29 gols anotados pelo Bayern de Munique já garantiram a artilharia da Bundesliga ao polonês Robert Lewandowski
Segundo agente, Lewandowski pretende mudar de ares na próxima temporada (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)
LANCE! - 30/05/2018 - 14:41
Munique (Alemanha)
O atacante polonês Robert Lewandowski é um dos nomes sempre ventilados no mercado de transferências. Pini Zahavi, atual empresário do jogador, declarou ao 'Sport Bild' que o polonês pediu a diretoria do Bayern de Munique para viabilizar sua saída do clube bávaro.

- Os motivos do Robert não são dinheiro ou um clube especificamente, porque quase todos os clubes de elite gostariam de ter o melhor jogador do mundo em sua posição - disse o empresário

Vale ressaltar que Lewandowski se desentendeu com os dirigentes do Bayern de Munique, em abril. Na ocasião, o atacante via com bons olhos uma proposta do Real Madrid e tinha o desejo de defender o clube, alegando ser um grande passo em sua carreira. Porém, o clube alemão não aceitou negociar o polonês por menos de 100 milhões de euros (cerca de 431 milhões de reais).

Ainda de acordo com o 'Sport Bild', o PSG e outros dois times teriam interesse na contratação do atacante. Lewandowski tem contrato com o Bayern de Munique até junho de 2021 e Pini Zahavi foi o responsável pela negociação de Neymar com o PSG.

O atacante polonês está no Bayern desde 2014. Nesta temporada fez 41 gols em 48 jogos, além de cinco assistências. Ao todo, pelo clube bávaro, são 195 jogos, 151 gols e 35 assistências.

Facebook Lance Twitter Lance