Seca de gols de Jesus é minimizada por Pep: 'É jovem, vai melhorar'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Seca de gols de Jesus é minimizada por Pep: 'É jovem, vai melhorar'

Gabriel Jesus - Manchester City
Jesus marcou cinco gols na temporada até aqui, mas tem apenas um na liga inglesa (LINDSEY PARNABY/AFP)
LANCE! - 03/12/2018 - 15:00
Manchester (ING)
Criticado na Copa do Mundo por não ter feito gols no torneio, o atacante Gabriel Jesus faz um início de Campeonato Inglês pouco goleador até aqui. Nas 14 primeiras rodadas, o centroavante brasileiro fez apenas um gol na Premier League, na segunda rodada. No entanto, para o técnico Pep Guardiola, isso é normal na carreira de uma jogador novo como Jesus.

- O Gabriel precisa de relaxar, porque eu admiro imenso o índice de trabalho dele. Estou encantado e ele ajuda-nos bastante. Como muitos outros, ele é jovem e ainda vai melhorar muito. Sim, é verdade que os atacantes são julgados pelos gols que marcam, mas nós precisamos bastante dele para o nosso jogo. - disse o comandante espanhol.

E MAIS:
O único gol da Gabriel Jesus até aqui na liga inglesa foi no dia 19 de setembro, quando o brasileiro balançou as redes contra o Huddersfield na goleada dos Citizens. Depois dali, o jogador não voltou a fazer gols no torneio. Contudo, o atacante da equipe fez gols na Copa da Inglaterra contra o Oxford United e marcou três vezes contra o Shakhtar Donetsk na Liga dos Campeões.

Facebook Lance Twitter Lance