Eintracht Frankfurt consegue gol no fim e bate o Schalke 04 fora de casa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Eintracht Frankfurt consegue gol no fim e bate o Schalke 04 fora de casa

Schalke 04 x Eintracht Frankfurt
Jovic fez o gol da vitória para o time de Frankfurt  (Foto: Reprodução)
LANCE! - 06/04/2019 - 12:28
Gelsenkirchen (ALE)
O Einchacht Frankfurt conseguiu um gol no fim da partida e venceu o Schalke 04, em Gelsenkirchen, por 2 a 1, pela 28ª rodada da Bundesliga. Rebic e Jovic marcaram os gols do triunfo, com Sardar descontando para os Azuis Reais.

O resultado deixa o Frankfurt com 52 pontos, na quarta colocação do Campeonato Alemão. Já o Schalke segue na parte inferior da tabela, em 14º, com 26.

GOLAÇO
Mesmo jogando fora de casa, o Frankfurt começou pressionando. Uma das grandes revelações da temporada, Jovic assustou, logo no início, mas parou nas mãos de Nubel. Foi Rebic, porém, que abriu o placar. O croata recebeu bela bola, driblou o goleiro com extrema categoria e marcou um golaço.

EMPATE

Após o gol e mais uma pressão do Eintracht, o Schalke 04 foi entrando, aos poucos, na partida. Embolo foi bem e obrigou Trapp a fazer boa defesa. O ex-goleiro do PSG, porém, na pôde fazer para evitar o gol de Serdar, que pegou o rebote dentro da área, após escanteio, para empatar.

ESFRIOU

O segundo tempo foi menos movimentado, apesar do equilíbrio em campo. Caligiuri teve boa chance de colocar o Schalke na frente, mas desperdiçou. O Frankfurt respondeu com Serdar, mas Trapp fez grande defesa para evitar o tento.

VITÓRIA NO ÚLTIMO LANCE

Aos 54 minutos, o Frankfurt chegou ao gol da vitória, em pênalti cobrado por Jovic. No lance, a bola bateu na mão do defensor do Schalke, mas a penalidade só foi marcada com o auxílio do VAR.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance