Sarri está próximo da Juventus e Lampard deve assumir o Chelsea
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sarri está próximo da Juventus e Lampard deve assumir o Chelsea

Maurizio Sarri
Sarri está próximo de fechar com a Juventus (AFP)
LANCE! - 14/06/2019 - 10:18
Londres (ING)
Após vencer a Liga Europa na última temporada com o Chelsea, o técnico Maurizio Sarri está cada vez mais próximo de deixar os Blues. De acordo com o portal 'Sky Sports', o comandante italiano está de malas prontas para a assumir a Juventus. O time inglês, no entanto, não perderá tempo, e já tem acordo encaminhado com o ídolo Frank Lampard.

Ainda conforme publicado pelo veículo, Sarri deve ser anunciado nos próximos dias pela Velha Senhora, que demitiu com Massimiliano Allegri no fim da última temporada. Especulou-se nos últimos dias, que Rafa Benítez poderia ser o substituto do italiano no Chelsea, mas o possível acerto de Lampard com o ex-clube ganhou força na Europa.

E MAIS:
Lampard começou a carreira como treinador no início da temporada 2018/2019 e conseguiu levar o Derby County às finais dos playoffs de acesso na Championship, mas acabou derrotado pelo Aston Villa. Durante a carreira como jogador do Chelsea, o ex-meio-campista disputou 648 jogos, marcando 211 gols. Venceu a Premier League por três vezes, a Copa da Liga por duas, mais quatro Copas da Inglaterra, três Supercopas da Inglaterra, uma Liga Europa e uma Champions League.

Facebook Lance Twitter Lance