Ex-São Paulo, Renan Ribeiro celebra primeira vitória no futebol português
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ex-São Paulo, Renan Ribeiro celebra primeira vitória no futebol português

Renan Ribeiro - Estoril
Goleiro falou das primeiras impressões em Portugal (Foto: Divulgação)
LANCE! - 01/02/2018 - 17:02
Estoril (POR)
Recém-contratado pelo Estoril, Renan Ribeiro logo foi alçado ao time titular quando ficou à disposição da comissão técnica. Na última terça-feira, com o goleiro em campo os 90 minutos, aconteceu a primeira vitória. Por 3 a 0, triunfo sobre o Tondela, pelo Campeonato Português.

- Foi um resultado muito importante e estão todos de parabéns pela luta e pela entrega! Fico muito feliz pelo resultado e espero que seja a primeira de muitas vitórias aqui no Estoril. Agora é seguir trabalhando, pois ainda temos muitas batalhas pela frente e a caminhada é longa. - analisou Renan.

Esta foi a terceira partida do goleiro em Portugal. A primeira aconteceu diante do Porto, mas foi paralisada no intervalo e será retomada no dia 21 de fevereiro, com o placar atual de 1 a 0 para o Estoril. Diante do Vitória de Guimarães, derrota por 3 a 1. O último triunfo tinha acontecido no dia 16 de dezembro de 2017, por 3 a 2 sobre o Desportivo Aves, lanterna da competição.

- O jogo aqui é bem diferente do Brasil. Tenho participado muito com os pés, a gente joga com uma linha bem avançada, e isso está sendo bom, pois foi algo que trabalhei muito nesses últimos anos de São Paulo. É seguir trabalhando firme no dia a dia e evoluindo - finalizou o goleiro.

Estoril e Sporting se enfrentam no domingo, às 16h (de Brasília). Renan chegou ao novo clube após rescindir com o São Paulo. Na última temporada, atuou em 30 partidas e teve sequência como titular do Tricolor. O Estoril tem 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e 12 derrotas.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance