Sánchez quer deixar o Manchester United e espera pelo PSG
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sánchez quer deixar o Manchester United e espera pelo PSG

Manchester United x Newcastle - Alexis Sanchez
Sánchez não vive boa fase no United (Foto: Oli SCarff / AFP)
LANCE! - 26/10/2018 - 10:40
Manchester (ING)
Alexis Sánchez não vive boa fase no Manchester United. Segundo o jornal inglês 'Daily Mail', o atacante chileno cogita mudar de ares e deixar o clube inglês. O jogador tem a esperança de que o PSG ainda tenha interesse em seu futebol e pode tentar uma mudança para o futebol francês, após pouco menos de um ano em Manchester.

Ainda de acordo com a publicação, o maior empecilho para a mudança para Paris seria o alto salário do chileno. Sánchez recebe cerca de 30 milhões de euros anuais (R$ 126,2 milhões), valor considerado alto pela cúpula parisiense. Antes de decidir ir para o United, o PSG demonstrou interesse no chileno.

Sánchez, desde que chegou, marcou apenas quatro gols e teve sua titularidade contestada pelo treinador José Mourinho. O chileno foi titular em apenas cinco jogos, jogou 437 minutos e marcou um gol na temporada, depois de ficar em um incômodo jejum de cinco meses sem balançar as redes.

Na última partida do United, pela Liga dos Campeões, na derrota para a Juventus, por 1 a 0, Sánchez sequer foi convocado pelo treinado português. Mourinho alegou que o chileno estava dez dias sem treinar, porque se recuperava de uma operação dentária.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance