Salário de Coutinho seria entrave para sua contratação pelo Barcelona
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Salário de Coutinho seria entrave para sua contratação pelo Barcelona

Coutinho
Coutinho tem 11 gols na temporada em 33 jogos disputados (Foto: AFP)
LANCE! - 03/05/2017 - 11:18
Barcelona (ESP)
Ainda na disputa pelo título espanhol e na final da Copa do Rei, o Barcelona já está pensando também na próxima temporada. A diretoria corre atrás de um lateral-direito, mas também está de olho em reforços para o meio de campo. O nome que mais agrada é o de Philippe Coutinho.

De acordo com o jornal "Sport", o secretário de futebol do clube, Robert Fernández, não vê a chegada do meia do Liverpool como prioridade, pelo fato de o time estar bem servido na posição. No entanto, a qualidade técnica do brasileiro vem encantando os diretores, que gostariam de vê-lo ao lado do trio MSN. O que pesa contra seriam os altos valores envolvidos em uma possível negociação.

Coutinho e Milner - Liverpool
Coutinho e Milner pelo Liverpool (Foto: Geoff Caddick / AFP)
Coutinho renovou recentemente seu contrato até 2022 e recebe 5 milhões de euros (R$ 17 milhões), sendo o jogador mais bem pago dos Reds. Caso o Barcelona realmente faça o investimento no jogador, ele iria ter um aumento no salário e iria receber a mesma quantia de Iniesta e Piqué, ficando atrás apenas de Messi, Suárez e Neymar.

Apesar dos altos valores, o Barcelona não descarta contratar Coutinho e uma negociação já estaria em curso. O clube tem boa relação com Giuliano Bertolucci, que é sócio do agente do brasileiro.


É provável que o Liverpool peça ao menos que o recebeu pela venda de Suárez para o próprio Barcelona: cerca de 81 milhões de euros (R$ 278 milhões).

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance