Salah volta a liderar a Chuteira de Ouro; Veja a disputa pelo prêmio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



16/04/2018 | 13:03

Salah volta a liderar a Chuteira de Ouro; Veja a disputa pelo prêmio

  •  Vivendo grande fase o egípcio Salah lidera a corrida pela artilharia. Ele marcou 29 gols pelo Liverpool
    1º - Salah voltou a liderar a corrida para levar a Chuteira de Ouro. Com 30 gols na Premier League pelo Liverpool, ele soma 60 pontos  (Foto: ANTHONY DEVLIN / AFP)
  •  Lionel Messi segue como artilheiro do Campeonato Espanhol com 29 gols marcados
    2° - Lionel Messi segue como artilheiro do Campeonato Espanhol. Com 29 gols marcados com a camisa do Barcelona, ele soma 58 na disputa pela Chuteira de Ouro (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Lewandowski - Bayern de Munique x Borussia Dortmund
    3º - Ninguém faz tanto gol no Campeonato Alemão quanto Lewandowski. O polonês do Bayern de Munique é o artilheiro da Bundesliga, com 27. Ele soma 54 pontos na briga pela Chuteira de Ouro (Foto: Christof Stache / AFP)
  •  Na Itália a artilharia está com Ciro Immobile da Lazio, que já balançou as redes rivais 27 vezes
    4 º - O artilheiro da Itália é Ciro Immobile, da Lazio. O centroavante tem 27 gols no Calcio, somando 54 pontos na corrida pela Chuteira de Ouro (Foto: TIZIANA FABI / AFP)
  •  Com 24 gols Cavani tem tudo para ser o artilheiro do Campeonato Francês. O atleta do PSG tem Neymar, que não deve jogar mais na temporada, como seu perseguidor mais direto, com 19 gols
    5º Cavani marcou sobre o Monaco e chegou a 25 gols no Campeonato Francês atuando pelo PSG. Com 50 pontos, ele ainda briga pela Chuteira de Ouro (Foto: FRANCK FIFE / AFP)
  •  Na Inglaterra dois jogadores estão na frente com 24 gols. Um deles é Harry Kane, do Tottenham
    6º - Artilheiro do Tottenham, Harry Kane tem 25 gols no Campeonato Inglês. Pela Chuteira de Ouro, são 50 pontos (Foto: GLYN KIRK / AFP)
  •  Jonas (Benfica): O atacante Jonas continua fazendo história no Benfica. O time de Lisboa venceu o Marítimo por 5 a 0, com três gols do brasileiro. Jonas já soma 33 gols na temporada, sendo 30 feito no Campeonato Português, onde o brasileiro é artilheiro
    7º - Jonas é o artilheiro isolado do Campeonato Português, com 33 gols marcados pelo Benfica. Como a competição tem peso menor que de outras ligas, o brasileiro soma 49,5 pontos CARLOS COSTA / AFP
  •  No Campeonato Italiano a artilharia está dividida. Com 15 gols, o argentino Icardi é destaque da Internazionale
    8º - Icardi anotou 24 gols no Campeonato Italiano. Na briga pela Chuteira de Ouro, o capitão da Inter de Milão soma 48 pontos ALBERTO PIZZOLI / AFP
  •  O craque do Barcelona é perseguido pelo português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, que marcou 23 vezes
    9º - Cristiano Ronaldo voltou a fazer muitos gols pelo Real e está no Top-10 da Chuteira de Ouro. Poupado contra o Málaga, ele segue com 23 no Espanhol, somando 46 pontos na disputa (Foto: MARCO BERTORELLO / AFP)
  •  Leganes x Barcelona - Suarez
    10 - Suárez deixou a sua marca pelo Barcelona contra o Valencia. O uruguaio chegou a 23 gols no Campeonato Espanhol, fechando o top-10 na corrida pela Chuteira de Ouro com 46 pontos (Foto: AFP/OSCAR DEL POZO)
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance