Salah celebra jogar os 90 minutos em Madrid e despista sobre futuro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Salah celebra jogar os 90 minutos em Madrid e despista sobre futuro

Tottenham x Liverpool
Salah abriu o caminho para o título do Liverpool, neste sábado (Foto: GABRIEL BOUYS / AFP) 
LANCE! - 01/06/2019 - 18:58
Madrid  (ESP)
Mais do que a vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, neste sábado, e o sexto título de Liga dos Campeões, o Liverpool superou fantasmas na final desta temporada, em Madrid. Um deles estava relacionado a Salah. Na decisão do ano passado, em que os Reds acabaram derrotados pelo Real Madrid, o egípcio foi substituído logo aos 30 minutos do primeiro tempo, com uma lesão no ombro. 

Desta vez, a história foi diferente. O camisa 11 atuou os 90 minutos contra os Spurs, mas precisou de pouco mais de um minuto para abrir o placar de pênalti e se tornar o primeiro egípcio a marcar em uma final de Champions League na história. 


- Estamos muito felizes. Estou muito satisfeito por jogar a segunda final (de Champions) seguida e, finalmente, jogar os 90 minutos. Todo fez o seu melhor hoje, sem grandes atuações individuais. Toda a equipe esteve inacreditável - disse à beiro do campo, após a final. 

DESPISTOU SOBRE O FUTURO
O jogador, que em 2018, chegou a ser o segundo mais votado nas eleições presidenciais do Egito mesmo sem ter se candidatado, nunca escondeu o orgulho de suas origens. Após a decisão na capital espanhola, mais uma vez, Salah sorriu ao falar de sua terra natal, e despistou sobre o futuro da carreira: 

- Eu me sacrifiquei muito pela minha carreira, saindo de um vilarejo para ir para Cairo (capital do Egito). Ser um egípcio e chegar a este nível é inacreditável pra mim. E sobre o futuro, eu não posso falar agora, agora não! - disse fugindo, aos risos. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance