Sai, zica! Lewa faz dois e Bayern encerra sequência ruim no Alemão
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
Escudo do Wolfsburg
1
 
-
 
3
Escudo do Bayern de Munique

Sai, zica! Lewa faz dois e Bayern encerra sequência ruim no Alemão

Wolfsburg x Bayern de Munique - Lewandowski
Lewa foi o cara do Bayern na Volkswagen Arena (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)
LANCE! - 20/10/2018 - 12:22
Wolfsburg (ALE)
Para quem estava sem vencer, o Bayern matou a sua fome neste sábado. Fora de casa, os Bávaros enfrentaram o Wolfsburg e jogaram como o esperado para um time tão forte. Com atuação de gala de Lewandowski, que marcou duas vezes e deu uma assistência para James Rodriguez, a vitória por 3 a 1 deu um sossego para Niko Kovac, questionado pela imprensa alemã. Weghorst fez o gol para os Lobos.

Pressionado por não ganhar há quatro jogos, contando a Liga dos Campeões, o Bayern voltou a ser o Bayern que todos conhecem neste sábado. Fora de casa, não deixou o Wolfsburg respirar e foi dominante durante toda partida. Casteels, goleiro dos Lobos, foi o grande personagem do primeiro tempo com belas defesas, mas Lewandowski, aos 30 minutos, venceu a disputa pessoal e tocou por baixo para abrir o placar na Volkswagen Arena.

Logo no início do segundo tempo, a zaga do Wolfsburg deu um presente para o Bayern. William recuou mal para Casteels, na frente de Lewandowski. Aí já viu, né? O centroavante polonês não perdoou e ampliou para os Bávaros. 

Aos 12 minutos da etapa final, Arjen Robben recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso de campo, deixando o Bayern em inferioridade numérica. Com isso, o Wolfsburg começou a gostar do jogo e logo descontou o placar. Em bola enfiada, Mehmedi cruzou rasteiro, deixou Neuer vendido e Weghorst completou para gol na marca de 18 minutos.

Para não deixar o Wolfsburg sonhar com o empate, o Bayern foi rápido e matou o jogo pouco tempo depois. Lewandowski recebeu na entrada da área, fez o pivô e deu passe primoroso para James Rodriguez. O colombiano, de primeira, chutou, fez o terceiro para os Bávaros e fechou o placar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance