Sai, zica! Cristiano Ronaldo volta a marcar no Espanhol, e Real vence
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sai, zica! Cristiano Ronaldo volta a marcar no Espanhol, e Real vence

Casemiro e Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Málaga
Casemiro e Cristiano Ronaldo marcaram na vitória do Real Madrid (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 25/11/2017 - 15:17
Madri (ESP)
O Real Madrid sofreu, mas venceu o Málaga por 3 a 2, no Santiago Bernabéu. Benzema, Casemiro e Cristiano Ronaldo marcaram os gols da vitória. Rolan e Castro descontaram para os visitantes.

O triunfo deixa o Real Madrid com 27 pontos, na terceira colocação. A liderança é do Barcelona, com 34, seguido pelo Valencia, que soma 30. As duas equipes se enfrentam neste domingo, no Mestalla. Já o Málaga segue na zona do rebaixamento, com sete, na 18ª posição.


Zidane entrou com Vallejo na vaga de Sergio Ramos, que sofreu uma fratura no nariz no clássico contra o Atlético de Madrid, no último fim de semana. O treinador aproveitou o duelo para poupar Modric, que só entrou no segundo tempo na vaga de Isco.

Em campo, o Real Madrid parecia que venceria o Málaga com facilidade. Logo aos oito minutos, abriu o placar com Benzema, que aproveitou rebote após cabeçada de Cristiano Ronaldo no travessão. Os Merengues seguiram pressionando, mas acabaram levando o empate. Kroos saiu jogando errado, Keko aproveitou e mandou para Rolán finalizar.

Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Málaga
CR7 tem apenas dois gols no Espanhol (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
O Real não sentiu o baque e logo ficou na frente novamente. Kroos se redimiu da falha e bateu escanteio na cabeça de Casemiro, que não precisou subir para marcar. Benzema quase ampliou, mas a bola passou perto da meta de Jiménez.

Cristiano Ronaldo seguia tentando acabar com a zica no Campeonato Espanhol, mas não estava em um dia inspirado. E o Real quase fez o terceiro no fim da etapa, mas o árbitro anulou gol de Carvajal, alegando falta de Benzema.

O Málaga voltou para o segundo tempo um pouco mais incisivo no ataque e chegou ao empate. Castro arriscou de longe e Casilla aceitou. A torcida ficou apreensiva no Santiago Bernabéu, pressupondo um novo fiasco da equipe em casa. Mas, desta vez, Cristiano Ronaldo salvou. Modric foi derrubado na área. O português foi para a cobrança e Roberto pegou, mas, no rebote, o camisa 7 guardou. Na comemoração, tirou a zica do corpo. No fim, o gajo ainda teria um gol anulado.

OUTROS JOGOS

Celta de Vigo 1 x 0 Leganés 
Alavés 1 x 2 Eibar

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance