'Sacrifício' e oferta astronômica: as novidades envolvendo Sánchez
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Sacrifício' e oferta astronômica: as novidades envolvendo Sánchez

Alexis Sánchez
Sánchez está no Arsenal desde a temporada 2014/15 (Foto: Aton)
LANCE! - 16/08/2017 - 12:54
Londres (ing)
O Arsenal manterá a linha dura para evitar que Alexis Sánchez deixe a equipe londrina na atual janela de transferências. Nesta quarta-feira, o técnico Arsène Wenger afirmou que fará um "sacrifício financeiro" para que o chileno permaneça no clube até o fim da temporada, quando encerra seu vínculo.

- No momento, ele é um jogador que ficará até o último ano de seu contrato e não vamos abrir a mão disso. Não fizemos nenhum progresso na outra frente - disse Wenger, apontando que os "ganhos esportivos" devem ser prioridade, esquecendo um hipotético prejuízo, uma vez que, se Sánchez não renovar, poderá sair de graça ao fim do contrato: 

- Nós precisamos fazer uma escolha entre a eficiência nos gramados e o interesse financeiro. Neste caso, eu priorizo o fato de que Alexis será muito utilizado pelo nosso lado esportivo - prosseguiu o comandante francês.

Cobiçado pelo Paris Saint-Germain, Sánchez segue com seu nome pipocando no mercado. Na França, a emissora de rádio "RTL" traz que o PSG joga alto para contar com o camisa 7 ainda este mês. Durante um encontro entre as duas partes em Paris, os franceses ofereceram um salário anual de 15 milhões de euros (R$ 55,5 milhões) a Sánchez. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance