'Eu sabia', diz Piqué sobre acordo que permite saída de Messi sem multa
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Eu sabia', diz Piqué sobre acordo que permite saída de Messi sem multa

Piqué e Messi - Barcelona x Valladolid
Gerard Piqué e Lionel Messi fazem parceria de longa data com a camisa do Barça (Foto: Pau Barrena / AFP)
LANCE! - 06/09/2019 - 07:45
Nova Yorque (EUA) 
A notícia do 'El País' de que Lionel Messi pode deixar o Barcelona sem o pagamento de qualquer multa ao clube, ao fim de cada temporada, apesar do contrato até 2021, causou um rebuliço na Catalunha nesta quinta-feira. O zagueiro Gerard Piqué, que divide os vestiários com o craque argentino desde as categorias de base do Barça, confirmou a informação. 

- Eu já sabia que Messi pode sair de graça ao final de cada temporada. Mas não me preocupa em nada, sabemos do compromisso que Leo tem com o Barça. Ele ganhou o poder de decidir seu futuro - comentou o jogador espanhol a pedido do 'El Larguero'. 

NOVELA NEYMAR
De folga em Nova Yorque durante a parada da temporada europeia para as Datas Fifa - uma vez que, após o Mundial 2018, anunciou a aposentadoria da seleção espanhola - Piqué também comentou resolução do caso Neymar, que acabou com a permanência do brasileiro em Paris. O defensor ainda pediu por uma nova configuração da janela de negociações. 

- Neymar? Houve muita novela, mas assim ficou, e agora é preciso virar a página. Acho que a janela de transferências durar até a terceira rodada de 'La Liga' não faz sentido - opinou o atleta, que terminou descartando um retorno à 'La Roja': 

- Foi minha decisão naquele momento, pois tenho que me concentrar no Barça. Mas espero que a Espanha vença a Eurocopa. 

A equipe comandada por Roberto Moreno venceu a Romênia fora de casa por 2 a 1, nesta quinta-feira, e manteve o 100% de aproveitamento na liderança do Grupo F das Eliminatórias da Euro-2020. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance