Rumo ao Benfica, Caio Lucas se despede do Al Ain: 'Gratidão'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rumo ao Benfica, Caio Lucas se despede do Al Ain: 'Gratidão'

Caio Lucas no Mundial de Clubes
Caio Lucas ficou três temporadas no Al Ain e se destacou no Mundial de Clubes de 2018 (Divulgação)
LANCE! - 27/05/2019 - 11:12
Lisboa (POR)
Após três temporadas pelo Al Ain o meia-atacante brasileiro Caio Lucas se despediu do clube através de nota divulgada em seu instagram. Desde 2016 no clube, Caio, que já está negociado com o Benfica, participou dos títulos da Liga Árabe e da Copa do Presidente, além de ter sido destaque do time na campanha do Mundial de Clubes da FIFA, em 2018.

"É difícil dizer adeus quando você tem um carinho tão grande por algo ou por alguém. Saio do Al Ain após viver meus melhores momentos no futebol. Foram três anos incríveis para mim, para minha esposa e para meus amigos e familiares. Gostamos muito da cidade, das pessoas que moram aqui e claro, do clube.

Durante esses três anos, vivi altos e baixos, mas saio de cabeça erguida, com o sentimento de gratidão estampado em meu rosto. Fui muito feliz aqui e agradeço a todos pelo reconhecimento. São mais de 100 jogos, muitos gols e assistências e dois títulos com este clube. Além disso, foi graças ao Al Ain que tive um dos melhores momentos da minha vida: o Mundial de Clubes da FIFA.


E MAIS:
Obrigado, Al Ain. Obrigado a todos! Vejo vocês em breve. Um grande abraço para a torcida, companheiros e funcionários do clube. Obrigado." - disse o atleta através das redes sociais.

Revelado pelo São Paulo Futebol Clube, Caio Lucas embarcou para o Japão com apenas 17 anos, para estudar e jogar futebol. Em 2014, o meia-atacante realizou testes no Kashima Antlers e passou. Em três temporadas vestindo as cores da equipe japonesa, Caio anotou 27 gols em 100 jogos e conquistou a Liga Japonesa e a Yamazaki Nabisco Cup. Em 2016, o atleta despertou o interesse do Al Ain e disputou três temporadas pelo time árabe.

Facebook Lance Twitter Lance