Roma vence a terceira seguida no Italiano; em casa, Milan faz a quina
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Roma vence a terceira seguida no Italiano; em casa, Milan faz a quina

Crotone x Roma
Jogadores da Roma celebram vitória sobre o Crotone (Foto: Reprodução/Twitter Roma)
LANCE! - 18/03/2018 - 13:03
Crotone (ITA)
O torcedor do Roma segue de bem com a vida! Cinco dias após voltar às quartas de final da Liga dos Campeões após dez anos, a Loba voltou a vencer, mas agora pelo Campeonato Italiano, neste domingo, pela 29ª rodada. A vítima da vez foi o Crotone, que deu certa resistência, obrigou o goleiro Alisson a fazer boas defesas, mas perdeu de 2 a 0 em casa. El Shaarawy e Nainggolan fizeram os gols da vitória. É o terceiro triunfo consecutivo da equipe da capital no Calcio. 

Com o resultado, a equipe comandada por Eusebio Di Francesco permanece em terceiro, com 59 pontos, mas muito atrás dos líderes Juventus e Napoli, que têm 75 e 70, consecutivamente. Na próxima rodada, daqui a duas semanas, a Roma visita o Bologna.  

Milan sua, mas vence e engata a quinta 

Ainda neste domingo, o Milan protagonizou uma partida com cinco gols e duas viradas. No San Siro, o Rubro-Negro saiu na frente, tomou a virada, mas no final da contas derrotou o Chievo por 3 a 2. Calhanoglu abriu o placar, aos 10, mas logo a equipe de Verona estava à frente do marcados, com gols de Stepinski e Inglese. 

Na segunda etapa, Cutrone empatou aos 9. O português André Silva entrou aos 15, no lugar de Borini, e marcou o gol da vitória aos 37. Nos acréscimos, Tomovic colocou a mão na bola dentro da área, mas Sorrentino pegou o pênalti de Franck Kessie. 

Com o resultado, o Milan está em sexto, com 50 pontos, seis a mais que o Atalanta, e, no momento, belisca a última vaga da Liga Europa. Se o Roma venceu os últimos três jogos, a equipe de Milão celebra o quinto triunfo consecutivo.

Milan: Juventus na cabeça

Além de uma vaga na competição continental, os Rossoneros ainda brigam pelo título da Copa da Itália. Eles farão a final, no início de maio, contra a Juventus. Por falar na Velha Senhora, ela é a próxima adversária do Milan no Italiano, em Turim, no final deste mês. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance