Com grande atuação de Nainggolan, Roma vence clássico diante da Inter
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com grande atuação de Nainggolan, Roma vence clássico diante da Inter

Roma
Nainggolan (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
LANCE! - 26/02/2017 - 18:49
Milão (ITA)
A Inter de Milão recebeu a Roma neste domingo, mas decepcionou o torcedor que compareceu ao Giuseppe Meazza. Em partida válida pela 26ª rodada do Campeonato Italiano, a equipe da casa sofreu o revés por 3 a 1, e perdeu a chance de chegar ao grupo dos quatro primeiros colocados na tabela de classificação.

Com o placar, a Inter manteve 48 pontos, estacionando na sexta colocação, enquanto a Roma, segunda colocada, com 59, segue na perseguição à líder Juventus, que soma 66.

A partida iniciou com um ritmo bastante forte, principalmente no meio-campo. As duas equipes optaram por utilizar a marcação pressão, que não permitiu o troque de passes por um tempo mais longo.

Em um dos raros lances em que a defesa não conseguiu ter compactação, Nainggolan aproveitou para arriscar. O belga recebeu a bola pelo flanco esquerdo, puxou para o pé direito e, fora da área, fuzilou para o gol, abrindo o placar. Na sequência, João Mário tentou a resposta imediata, mas a bola foi desviada para a linha de fundo.

Na volta do intervalo, o jogo ficou mais aberto. Nainggolan puxou contra-ataque do campo de defesa, se aproximou da grande área e, de novo, encheu o pé para ampliar o marcador. A Inter ainda tentou reagir e chegou a diminuir com Icardi. A ação, no entanto, foi tarde, e a Roma voltou a ser eficiente já nos minutos finais com Perotti, de cobrança de pênalti.

Na sequência do Italiano, no sábado, dia 4, a Roma recebe o Napoli, às 11h (de Brasília). A Inter, por sua vez, enfrenta o Cagliari, um dia depois, às 11h (de Brasília), no Estádio Sant'Elia, em Cagliari.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance