6ª rodada da Liga dos Campeões: onde ver, suspensos e lesionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



10/12/2018 | 08:05

6ª rodada da Liga dos Campeões: onde ver, suspensos e lesionados

  •  Taça Liga dos Campeões (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
    A última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões vai ser nesta terça e quarta-feira, com jogos muito importantes, que vão decidir os classificados para as oitavas de final. Confira como está a situação dos grupos, os suspensos, os lesionados, onde assistir as partidas e outras informações.  (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
  •  Borussia Dortmund x Monaco
    No Grupo A, o classificado Borussia Dortmund enfrenta o Monaco, no estádio Louis II, na França, nesta terça-feira, às 18h. A equipe do Principado tem dez desfalques: o goleiro Subasic, os laterais Sidibé e Touré, os volantes Aholou e N'Doram e os atacantes Geubbels, Rony Lopes, Mboula, Jovetic e Pellegri. Pelo lado do Borussia, o zagueiros Zagadou e o lateral Schmelzer estão fora. A partida pode ser vista no Esporte Interativo Plus (Foto: INA FASSBENDER / AFP)
  •  Griezmann comemorando no jogo de hoje do Atlético de Madrid x Alaves
    No outro jogo do grupo, o Brugges recebe o classificado Atlético de Madrid. A partida será realizada na Bélgica, no estádio Jan Breydel, às 18h, nesta terça-feira. No clube belga, o lateral Danjuma e o atacante Vossen, lesionados, são desfalques. O zagueiro Diego Godín, os laterais Filipe Luís e Juanfran, além do atacante Diego Costa, também estão lesionados. O Esporte Interativo Plus transmite a partida (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)
  •  Internazionale x Genoa
    No Grupo B, a Internazionale precisa vencer e torcer para uma derrota do Tottenham para se classificar. Ambas as equipes tem sete pontos. Os Nerazzurri recebem o PSV, no estádio Giuseppe Meazza, nesta terça-feira, às 18h. O lateral Dalbert e o meia Radja Nainggolan, lesionados, são desfalques. Pelo lado holandês, o meia Ryan Thomas e o atacante Verreth estão de fora. A partida vai ser transmitida, ao vivo, no Facebook do Esporte Interativo (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Winks e Messi - Tottenham x Barcelona
    O Tottenham precisa vencer o Barcelona, nesta terça-feira, às 18h, para se classificar. Em caso de empate, precisa torcer para uma derrota da Internazionale para o PSV. A partida vai ser na casa do já classificado Barcelona, o Camp Nou. Os Spurs vão ter o desfalque do zagueiro Davinson Sánchez, do volante Wanyama, do meia Dembélé e do atacante Janssen. O Barcelona não vai poder contar com o zagueiro Umtiti, os volantes Sergi Roberto, Samper e Arthur. Rafinha e Malcom, também lesionados, estão fora. A partida vai ser transmitida pelo canal Space e no Facebook do Esporte Interativo (Foto: Glyn Kirk / AFP)
  •  PSG x Estrela Vermelha
    O Grupo C é um dos melhores grupos da competição e também está indefinido. O PSG viaja para a Sérvia para enfrentar o Estrela Vermelha, no estádio Marakana, nesta terça-feira, às 18h. O clube parisiense garante a classificação com a vitória. Neymar não participou do treino, neste domingo e é dúvida para a partida. Pelo lado do clube sérvio, o zagueiro Savic está fora. A partida vai ser transmitida pela TNT (Foto: Franck Fife/AFP)
  •  Napoli x Liverpool
    O Liverpool faz uma partida decisiva contra o Napoli, no Anfield, às 18h, nesta terça-feira. Os Reds precisam vencer e torcer para um tropeço do PSG para se classificar, enquanto o Napoli se classifica com o empate. O zagueiro Joe Gomez e o meia Oxlade-Chamberlain desfalcam o Liverpool. Pelo lado italiano, o zagueiro Chirichese e o atacante Verdi são desfalques. A partida vai ser transmitida pelo Facebook do Esporte Interativo (Foto: ALBERTO PIZZOLI / AFP)
  •  Burgstaller - Schalke 04 x Wolfsburg
    Pelo Grupo D, o classificado Schalke 04 recebe o Lokomotiv Moscou, na Arena Aufschalke, nesta terça-feira, às 15h55. A partida vai ser transmitida pelo canal Space e o clube alemão vai ter os desfalques dos atacantes Uth e Embolo, enquanto o Lokomotiv não conta com o lateral Rotenberg e o meia Kolomeytsev (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Porto x Boavista
    O Galatasaray cumpre tabela contra o classificado Porto, nesta terça-feira, às 15h55, em casa, no estádio Ali Sami Yen. O atacante Aboubakar desfalca o Porto, enquanto Belhanda, Akbaba e Gümüs desfalcam o clube turco. A partida vai ser transmitida pela TNT Divulgação
  •  Jonas - Benfica x Feirense
    Benfica e AEK, ambos desclassificados, se enfrentam no Estádio da Luz, às 18h, nesta quarta-feira. A partida é válida pelo Grupo E e o Benfica vai contar com os desfalques do lateral Ebuehi e o atacante Salvio, enquanto o lateral Hélder Lopes e o atacante Mantalos não jogam pelo AEK. O Esporte Interativo Plus transmite a partida (Foto: Divulgação / Benfica)
  •  Werder Bremen x Bayern de Munique
    Os classificados Ajax e Bayern de Munique decidem quem vai se classificar em primeiro do Grupo E. Quem vencer passa em primeiro, enquanto empate favorece o clube alemão. A partida vai ser realizada na Holanda, na Amsterdã Arena, nesta quarta-feira, às 18h e vai ter a transmissão do canal Space. O lateral Veltman e o atacante Bandé, lesionados, desfalcam o Ajax, enquanto o goleiro Hoffmann, o volante Tolisso e o meia James Rodríguez desfalcam o Bayern (Foto: Patrik STOLLARZ / AFP)
  •  Sterling - Manchester City
    O classificado Manchester City enfrenta o desclassificado Hoffenheim, nesta quarta-feira, às 18h, em casa. O goleiro Bravo, os laterais Mendy e Zinchenko, o meia Kevin De Bruyne e o atacante Aguero desfalcam os Citizens, enquanto o zagueiro Nordveit, os meias Geige e Rupp e os atacantes Amiri e Otto não jogam pelo clube alemão. A partida vai ser transmitida pela TNT AFP
  •  Lyon x Manchester City
    O Shakhtar Donetsk recebe o Lyon e precisa vencer para se classificar, enquanto o clube francês se classifica com o empate. A partida vai ser na Turquia, às 18h, nesta quarta-feira e vai ser transmitida pelo Esporte Interativo Plus. Os zagueiros Rakytskyi e Ordets desfalcam o Shakhtar, enquanto Gouiri não joga pelo Lyon. O Esporte Interativo Plus transmite a partida AFP
  •  Roma x CSKA
    A classificada Roma enfrenta o Viktoria Plzen, nesta quarta-feira, às 15h55, pelo Grupo G. Os romanos vão ter os importantes desfalques dos atacantes El Shaarawy e Dzeko e dos meias De Rossi e Pellegrini. O Viktoria Plzen conta com os desfalques do zagueiro Cisovsky e do atacante Krmencik. A partida vai ser transmitida pelo Space AFP
  •  Huesca x Real Madrid
    Classificado, o Real Madrid recebe, no Santiago Bernabéu, o CSKA. O zagueiro Nacho, o lateral Reguilón, os volantes Casemiro e Kross e o atacante Mariano Diás, lesionados, desfalcam os Merengues. O zagueiro Vasin, os meias Dzagoev e Akhmetov e o atacante Makarov, também lesionados, não jogam pelo clube russo. A partida vai ser transmitida, nesta quarta-feira, às 15h55, pela TNT (Foto: ANDER GILLENEA / AFP)
  •  Manchester United
    Para o Manchester United se classificar em primeiro, no Grupo H, precisa vencer o Valencia, fora de casa, nesta quarta-feira, às 18h. A equipe de José Mourinho não conta com o lesionado Alexis Sánchez, enquanto o Valencia não tem nenhum desfalque para a partida. O Esporte Interativo Plus transmite a partida (Foto: Reprodução)
  •  Juventus x Inter de Milão
    Sem os lesionados Barzagli e Khedira, a Juventus viaja até a Suíça para enfrentar, nesta quarta-feira, às 18h, o Young Boys. A Juve só precisa do empate para se classificar em primeiro lugar. Os zagueiros Von Bergen e Wüthrich, o lateral Lotomba e o meia Sow desfalcam o clube suíço. O Esporte Interativo Plus transmite a partida (Foto: Isabella Bonotto/AFP)
  •  LANCE! Premium League
    Já conhece LANCE! Premium League? No aplicativo é possível usar conhecimentos de futebol para criar seu time, escalar o elenco e disputar a Liga dos Campeões. Veja se você é um bom manager/técnico! Para participar, basta baixar o aplicativo no seu celular (já disponível para Android e na App Store) fazer o cadastro e definir o nome do seu time. No início da brincadeira, o LANCE! Premium League disponibiliza 120 PL$, uma moeda fictícia e exclusiva do jogo. Esse é o orçamento disponível para montar a equipe. Nessa hora entram os conhecimentos de futebol para conseguir fazer a melhor relação custo/benefício como técnico e investidor. LANCE! Premium League
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance