3ª rodada da Liga dos Campeões: onde ver, suspensos e lesionados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



22/10/2018 | 08:30

3ª rodada da Liga dos Campeões: onde ver, suspensos e lesionados

  •  Taça Liga dos Campeões (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
    A 3ª rodada da Liga dos Campeões contará com grandes jogos entre as equipes mais tradicionais do futebol europeu. O principal embate da rodada acontece na terça-feira, e é nada menos do que um Manchester United e Juventus, pelo Grupo H. O reencontro de Cristiano Ronaldo com o clube onde fez história, e de Pogba com seu ex-clube, onde esteve entre 2012 e 2016. Outro jogo para ficar ligado é o embate entre Barcelona e Internazionale, na quarta-feira, valendo a liderança do Grupo B.  Todos os jogos serão transmitidos pelo Esporte Interativo Plus, enquanto 12 partidas serão transmitidas na TNT, no Space, no Facebook do Esporte Interativo. Já conhece LANCE! Premium League? No aplicativo é possível usar conhecimentos de futebol para criar seu time, escalar o elenco e disputar a Liga dos Campeões. Veja se você é um bom manager/técnico! Para participar, basta baixar o aplicativo no seu celular (já disponível para Android e na App Store) fazer o cadastro e definir o nome do seu time. No início da brincadeira, o LANCE! Premium League disponibiliza 120 PL$, uma moeda fictícia e exclusiva do jogo. Esse é o orçamento disponível para montar a equipe. Nessa hora entram os conhecimentos de futebol para conseguir fazer a melhor relação custo/benefício como técnico e investidor. Taça Liga dos Campeões (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)
  •  Wolfsburg x Bayern de Munique - Lewandowski
    Para buscar melhores resultados na temporada e apagar a má impressão deixada no empate em casa com o Ajax, o Bayern de Munique visita o AEK Atenas, no Estádio Olímpico, na Grécia, às 13h55 de terça-feira, em jogo válido pelo Grupo E e será transmitido na TNT e na página do Esporte Interativo no Facebook.  Suspensos: - Lesionados: Marios Oikonomou, Christos Albanis e Hélder Lopes (AEK); Kingsley Coman, Corentin Tolisso (BAY). (Foto: JOHN MACDOUGALL / AFP)
  •  Valencia x Barcelona
    No mesmo horário (terça-feira, 13h55), o Valencia visita o Young Boys, no Stade de Suisse, na Suíça, em jogo válido pelo Grupo H. Os espanhois querem aproveitar o confronto direto entre os líderes United e Juventus para encostar na briga pela vaga na próxima fase. A partida será transmitida no Space. Suspensos: - Lesionados: Jordan Lotomba (YOB); Gonçalo Guedes, Santi Mina (VAL) AFP
  •  Ajax Kiev
    O Ajax recebe o Benfica na Johan Cruyff Arena, na terça-feira, às 16h, em confronto é valido pelo Grupo E. A partida vale para embolar ainda mais a briga pelas duas vagas no mata-mata. Os holandeses são os líderes do grupo com 4 pontos (ao lado do Bayern) e os portugueses aparecem na terceira posição, com 3 pontos ganhos.  Suspensos: - Lesionados: Nicolás Tagliafico, Daley Sinkgraven, Joël Veltman, Hassane Bandé (AJX); Filip Krovinovic, Jardel, Tyronne Ebuehi (BEN) (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  Real Madrid x Espanyol
    Em fase complicada e sem vencer há cinco partidas na temporada, o Real Madrid recebe o Viktoria Plzen, no Santiago Bernabéu, terça-feira, 16h, em jogo válido pelo Grupo G. A partida será transmitida na página do Esporte Interativo no Facebook. Suspensos: - Lesionados: Daniel Carvajal (RMA); Marian Cisovsky, Jan Kopic (VKT) AFP
  •  Juventus (Cristiano Ronaldo) x Manchester United (Pogba)
    O jogo mais aguardado desta rodada da Champions acontece na terça-feira, às 16h. O Old Trafford receberá o jogo entre Manchester United e Juventus, pelo Grupo H. O duelo marca o reencontro de CR7 com os Diabos Vermelhos e de Pogba com a Velha Senhora. A partida terá transmissão na TNT. Suspensos: -  Lesionados: Sami Khedira (JUV) (Reprodução)
  •  LYON X NIMES
    Pelo Grupo F, o líder Lyon, de Memphis Depay, viaja até a Alemanha para enfrentar o Hoffenheim, do brasileiro Joelinton, lanterna da chave, nesta terça-feira, às 16h, na Rhein-Neckar-Arena.  Suspensos: - Lesionados: Ermin Bicakcic, Dennis Geiger, Leonardo Bittencourt, Benjamin Hübner, Nadiem Amiri, Lukas Rupp (HOF); Kenny Tete, Amine Gouiri (LYO) AFP
  •  Empoli x Roma
    Vivendo uma temporada de altos e baixos, a Roma, na terceira colocação, recebe o CSKA Moscou, líder da chave, no Estádio Olímpico, na terça-feira, às 16h, em jogo válido pelo Grupo G. Suspensos: Akinfeev (CSKA) Lesionados: Daniele De Rossi, Aleksandar Kolarov, Patrik Schick, Diego Perotti, Rick Karsdorp (ROMA); Georgi Schennikov, Abel Hernández, Kristijan Bistrovic, Viktor Vasin, Aleksandr Makarov (CSKA) Divulgação/Roma
  •  Manchester City x Burnley
    Após se recuperar da derrota para o Lyon, na primeira rodada, frente ao Hoffenheim, na rodada passada, o Manchester City viaja até a Ucrânia para enfrentar um dos times mais brasileiros da Europa, o Shakhtar Donetsk, no OSK Metalist Stadium, na terça-feira, às 16h. A partida será transmitida na página do Esporte Interativo no Facebook. Suspensos: - Lesionados: Taison, Vyacheslav Tankovsky (SHK); Ilkay Gündogan, Eliaquim Mangala, Claudio Bravo (MCI) (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
  •  West Ham x Tottenham
    Com duas derrotas nos dois jogos da temporada até o momento, Tottenham e PSV Eindhoven fazem o jogo dos times que estão empatados com zero pontos conquistados no Grupo B. A partida será realizada no Philips Stadion, na Holanda, na quarta-feira, às 13h55. O TNT e a página do Esporte Interativo no Facebook transmitem o embate. Suspensos: Lesionados: Ryan Thomas (PSV); Dele Alli, Jan Vertonghen, Vincent Janssen (TOT) (Foto: IAN KINGTON / AFP)
  •  Monaco
    Sem vencer há onze jogos na temporada, o Mônaco terá que viajar até a Bélgica para enfrentar o Club Brugge, no Jan Breydel Stadium, na quarta-feira, às 13h55, na partida entre os lanternas do Grupo A, que será transmitida pelo Space. Suspensos: - Lesionados: Jelle Vossen, Arnaut Danjuma (BRG); Willem Geubbels, Kévin N'Doram, Diego Benaglio, Pietro Pellegri, Rony Lopes (MON) (Foto: VALERY HACHE / AFP)
  •  PSG x Lyon - Mbappé
    Em terceiro lugar no Grupo C, o Paris Saint-Germain, de Neymar, Mbappé e Cavani, abre as portas do Parc des Princes para receber o Napoli, líder da chave, nesta quarta-feira, às 16h. O confronto será transmitido pelo TNT. Suspensos: Gianluigi Buffon (PSG) Lesionados:  Layvin Kurzawa, Dani Alves (PSG); Sebastiano Luperto, Lorenzo Insigne, Adam Ounas, Alex Meret, Faouzi Ghoulam, Amin Younes, Vlad Chiriches (NAP) (Foto: ANNE-CHRISTINE POUJOULAT / AFP)
  •  Atletico de Madrid (Griezmann) x Borussia Dortmund (Reus)
    Pelo Grupo A, o Atlético de Madrid, do craque Antoine Griezmann, viaja até a Alemanha para enfrentar o Borussia Dortmund, de Marco Reus, no Signal Iduna Park, nesta quarta-feira, às 16h. O confronto entre os líderes da chave será transmitido pelo Space. Suspensos: - Lesionados: Raphaël Guerreiro, Marcel Schmelzer, Marius Wolf, Jeremy Toljan, Manuel Akanji (BOR); Stefan Savic, Diego Costa (ATL) Atletico de Madrid (Griezmann) x Borussia Dortmund (Reus)
  •  Vila Real x Porto
    O Porto, líder do Grupo D, viaja até a Rússia para enfrentar o lanterninha Lokomotiv Moscou, nesta quarta-feira, às 16h, na RZD Arena. Suspensos: - Lesionados: Jefferson Farfán, Vedran Corluka, Aleksandr Kolomeytsev, Maciej Rybus, Fedor Smolov (LOK); Hernâni, Vincent Aboubakar (POR) (Foto: Divulgação)
  •  Schalke x Freiburg
    Vice-líder do mesmo Grupo D, de Porto e Lokomotiv, o Schalke 04 vai pegar o avião e pousar na Turquia, para enfrentar o Galatasaray, na Türk Telekom, quarta-feira, às 16h.  Suspensos: Tarik Camdal (GLT) Lesionados:  Serdar Aziz, Fernando, Henry Onyekuru, Sofiane Feghouli, Emre Akbaba (GLT); Benjamin Stambouli, Bastian Oczipka, Cedric Teuchert, Steven Skrzybski (SCH) (Foto: Patrik Stollarz / AFP)
  •  Inter de Milão x Barcelona - 2009/2010
    Na reedição da épica semifinal da Liga dos Campeões da temporada 2009/2010, o Barcelona recebe a Internazionale de Milão, ambos líderes do Grupo B, no Camp Nou, nesta quarta-feira, às 16h. A partida terá a transmissão na página do Esporte Interativo no Facebook. Suspensos: - Lesionados: Samuel Umtiti, Lionel Messi, Thomas Vermaelen (BAR) (Foto: FILIPPO MONTEFORTE / AFP)
  •  Chelsea x Liverpool
    Após a derrota e a má atuação frente ao Napoli na rodada passada da Champions, o Liverpool recebe o Estrela Vermelha, em Anfield, nesta quarta-feira, às 16h, para voltar a vencer na competição. O jogo será transmitido pela página do Esporte Interativo no Facebook. Suspensos: - Lesionados: Sadio Mané, Alex Oxlade-Chamberlain (LIV) (Foto: AFP/GLYN KIRK)
SEUCLUBE
america-mineiro
atlético mineiro
atletico-paranaense
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
parana
santos
sao paulo
sport
vasco
vitoria
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance