River fecha a lista! Veja como ficaram as chaves do Mundial de Clubes da Fifa em 2018
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



10/12/2018 | 12:16

River fecha a lista! Veja como ficaram as chaves do Mundial de Clubes da Fifa em 2018

  •  Mundial de Clubes
    Com a conquista da Libertadores, o River fechou a lista das equipes presentes no Mundial da Clubes. Nesta quarta-feira, o torneio começa com a partida entre o Liga dos Campeões da Oceania e Campeonato Emiradense de Futebol de 2017–18, disputando uma vaga na fase seguinte. Veja os confrontos: Fase 1: Campeão da Liga dos Campeões da Oceania x Campeão do Campeonato Emiradense de Futebol de 2017–18 (país sede) Quartas 1: Campeão da Liga dos Campeões da Ásia x Campeão da Liga dos Campeões da CONCACAF Quartas 2: Campeão da Liga dos Campeões da África x Vencedor da Fase 1 Semifinal 1: Campeão da Liga dos Campeões da Europa x Vencedor das Quartas 1 ​Semifinal 2: Campeão da Libertadores da América x Vencedor das Quartas 2 (Foto: Reprodução)
  •  Caio Lucas e Berg - Al Ain
    Al-Ain (EMI) Vencedor do Campeonato dos Emirados Árabes, o Al-Ain tem direito a vaga na competição graças à participação de uma equipe do país sede. A equipe do brasileiro Caio Lucas (à esquerda na foto) enfrenta o Team Wellington, campeão da Liga dos Campeões da Oceania. A partida inaugura o Mundial de Clubes de 2018 nesta quarta-feira, às 13h30 (Foto: Divulgação)
  •  Team Wellington, campeão da Champions da Oceania 2018
    Team Wellington (NZL) Campeão da Champions da Oceania 2018, o Team Wellington pega o Al-Ain, dos Emirados Árabes na primeira fase da competição nesta quarta-feira. Quem vencer avança a etapa seguinte para enfrentar o Esperánce, da Tunísia nas quartas de final do Mundial de Clubes (Foto: Divulgação)
  •  Kashima Antlers - campeão da Champions da Ásia
    Kashima Antlers (JAP) Campeão da Champions da Ásia, o Kashima Antlers tem confronto com o Chivas Gudalajara, campeão da CONCACAF. A partida está marcada para às 11h do próximo sábado e define o adversário do Real Madrid nas semifinais da competição AFP
  •  Chivas Guadalajara, com troféu da Concachampions 2018
    Chivas Guadalajara (MEX) Vencedor da CONCACAF, o Chivas Guadalajara tem confronto contra o Kashima Antlers, do Japão no próximo sábado às 11h. Quem passar pega o Real Madrid nas semis do torneio (Foto: Divulgação)
  •  Espérance de Tunis - Campeão da Liga dos Campeões da África
    Espérance de Tunis (TUN) Vencedor da Liga dos Campeões da África, o Espérance espera a definição do vencedor da partida entre Team Wellington e Al-Ain. Quem vencer encara os tunisianos no sábado, às 14h. E desse confronto sai o adversário do River Plate na semifinais do Mundial de Clubes AFP
  •  Real Madrid x Liverpool
    Real Madrid (ESP) Mais uma vez campeão da Champions League, o Real Madrid entra direto na semifinal do Mundial de clubes. Os merengues encaram o vencedor da partida entre Chivas Guadalajara e Kashima Antlers. A estreia do Real no torneio é no dia 19, às 14h30 AFP
  •  River Plate x Boca Juniors
    River Plate (ARG) ​Campeões da Libertadores no último domingo, o River Plate também entra no Mundial na fase semifinal do torneio. Os argentinos esperam o vencedor da partida entre Espérance e o ganhador da fase 1 da competição. A estreia do River está marcada para o dia 18, às 14h30 (Foto: Javier Soriano/AFP)
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance