Rivais na Champions, Pogba se declara à Juventus: 'Minha casa'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Rivais na Champions, Pogba se declara à Juventus: 'Minha casa'

Pogba e Matuidi - Manchester United x Juventus
Pogba foi titular no Manchester United no duelo contra a Juventus (Foto: Oli Scarff / AFP)
LANCE! - 01/11/2018 - 17:05
Manchester (ING)
O francês Paul Pogba nunca escondeu sua admiração pela Juventus. Nesta quinta-feira, o meia do Manchester United novamente se declarou à Velha Senhora, rival dos Red Devils na Liga dos Campeões.

- Para mim é um prazer (enfrentar a Juventus pela Liga dos Campeões), Turim é a minha casa, é onde eu marquei meu primeiro gol como profissional - declarou o francês, que foi revelado pelo United, mas fez história no time italiano.

Pogba revelou que tinha o pressentimento que o Manchester United cairia no mesmo grupo que a Juventus na Liga dos Campeões, o que de fato aconteceu.

- Senti que iríamos enfrentá-los na Liga dos Campeões. Foi incrível. Eu disse ao meu irmão no verão: 'Acho que estaremos no mesmo grupo da Juve'.

E MAIS:
O jogador deixou a Juventus há dois anos. Apesar do tempo longe de Turim, ele ressaltou que mantém contato com ex-companheiros e não esquece dos conselhos dos mais experientes, como Pirlo, Buffon e Chiellini.

- Cuadrado, Dybala, Bonucci, eu os ouço de tempos em tempos. Nós éramos uma família, claro que ficamos em contato. Quando você está ao lado de jogadores como Pirlo, Buffon ou Chiellini, você só pode aprender. Todos os dias em treinamento, tente observá-los. Mesmo se você é um jogador estabelecido, você sempre pode aprender com homens assim.

Com Pogba, o Manchester United perdeu o primeiro confronto diante da Juventus. Em Old Trafford, a Velha Senhora fez 1 a 0, gol de Dybala. Na próxima quarta, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no Allianz Stadium, em Turim, pela quarta rodada do Grupo H da Liga dos Campeões.

Facebook Lance Twitter Lance