Richarlison pode sair do Watford e fechar com gigante inglês
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Richarlison pode sair do Watford e fechar com gigante inglês

  •  Richarlison - Bournemouth x Watford
    Imagens de Richarlison pelo Watford (Foto: Reprodução / Twitter)
  •  Richarlison - Deu a assistência para o gol de Janmaat na derrota do Watford por 2 a 1 para o Crystal Palace
    Imagens de Richarlison pelo Watford (Foto: OLLY GREENWOOD / AFP)
  •  Richarlison (Watford) - Ex-Fluminense, Richarlison tem tido um início arrasador em Londres. Embora tenha sido derrotado para o Everton, por 3 a 2 (fora), o Watford abriu o placar graças a um belo gol do brasileiro, que chegou a driblar o goleiro.
    Imagens de Richarlison pelo Watford (Foto: LINDSEY PARNABY / AFP)
  •  Richarlison (Watford) - Na segunda derrota seguida do Watford, Richarlison, titular, passou em jejum pela terceira vez consecutiva. Diante do Stoke City, o brasileiro se movimentou muito, finalizou três vezes, mais nenhuma na direção do gol.
    Imagens de Richarlison pelo Watford (Foto: IAN KINGTON / AFP)
  •  Richarlison - Em ótima fase, o atacante sofreu o penalti que resultou no primeiro gol do Watford e participou ativamente da vitória por 2 a 1 sobre o Arsenal.
    Imagens de Richarlison pelo Watford (Foto: BEN STANSALL / AFP)
LANCE! - 15/01/2018 - 12:15
Londres (ING)
A boa fase de Richarlison no Watford tem ecoado dentro da Inglaterra. E, de acordo com o site "Goal", tem feito com que o atacante esteja na mira do Chelsea para a próxima temporada. 

A publicação traz que já há conversas internas no atual campeão inglês, embora ainda não haja uma proposta concreta pelo jovem de 20 anos, revelado pelo América-MG e com ótima passagem pelo Fluminense, que o negociou por 12 milhões de euros (R$ 48,8 milhões) no início da temporada 2017/18. 

Além de Richarlison, o Chelsea também estaria de olho em Thorgan Hazard, irmão mais novo de Eden Harzard - justamente o principal astro dos Blues. Thorgan, caso deixe o Borussia Mönchengladbach, se juntará ao outro irmão Kylian, do sub-23 do clube londrino. 

Por falar em encontros, Richarlison, que marcou cinco gols em 25 jogos com a camisa do Watford, pode ser o quatro brasileiro do elenco do Chelsea, cujo técnico Antonio Conte já conta com David Luiz, Willian e Kenedy. 


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance