Revelação do Ajax, filho de Kluivert pode parar no Manchester United
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Revelação do Ajax, filho de Kluivert pode parar no Manchester United

Justin Kluivert (Ajax)
Justin fez dez gols em 30 partidas no Campeonato Holandês (Foto: AFP)
LANCE! - 11/05/2018 - 11:19
Amsterdã (HOL)
Um dos destaques do Ajax e promessa do futebol holandês, Justin Kluivert começa a despertar o interesse dos gigantes da Europa. Segundo o jornal "The Guardian", o técnico José Mourinho interessou-se pela contratação do jovem, de 19 anos, filho do ex-atacante Patrick Kluivert.

Justin faz parte da grande reformulação na seleção holandesa, que ficou fora da Copa da Rússia e da Eurocopa de 2016, disputada na França. Nomes como Sneijder, Van Persie e Robben não fazem mais parte dos planos da Laranja Mecânica. O jovem já estreou contra Portugal, em amistoso realizado em março.

A joia holandesa fez dez gols em 30 partidas no Campeonato Holandês. Contudo, a boa impressão já está trazendo problemas para o Ajax. Isso porque o atacante recusou as primeiras ofertas para renovação de contrato, que vai até junho de 2019. O salário que recebe no time de Amsterdã é o mesmo de quando assinou o seu primeiro compromisso, em 2016.

Caso seja contratado pelo Manchester United, Justin Kluivert seria utilizado como segundo atacante, tendo Lukaku como referência na área.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance