Restante da temporada vai servir para Zidane definir quem fica no Real
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Restante da temporada vai servir para Zidane definir quem fica no Real

Zidane Real Madrid
Zidane reestreou com vitória (Foto: Gabriel Bouys / AFP)
LANCE! - 18/03/2019 - 09:49
Madri (ESP)
A primeira partida de Zidane como novo treinador do Real Madrid foi com vitória. A equipe venceu o Celta, por 2 a 0, em casa, em uma partida em que jogadores que tinham incertezas no clube brilharam, como Bale, Marcelo e Isco. Para o fim da temporada faltam apenas dez rodadas do Espanhol. Tempo que Zidane vai utilizar para fazer testes, ver quem vai ser negociado e quem permanece na equipe.

Isco e Marcelo

Segundo o jornal espanhol 'As', Zizou quer reconduzir a situação de Isco na equipe. Perceber se o espanhol pode ou não ainda render e lutar por uma vaga no time titular. Em relação a Marcelo, tentar fazer com que o brasileiro permaneça, mesmo com o interesse da Juventus e de Cristiano Ronaldo.

Marcelo - Real Madrid x CSKA
Marcelo segue como dúvida no Real (Foto: AFP)
Saídas e chegadas
Caso não consiga, Zidane também vê com bons olhos algumas negociações, como a de Bale, para conseguir dinheiro de caixa e fazer novos investimentos. É muito provável que o Real faça uma contratação "galática" e nomes caros como o de Mbappé, Hazard e Pogba estão em pauta.

Navas e Asensio

Titular com Zidane, Keylor Navas cogitava deixar a equipe para ir para a Premier League, mas, com a nova chance do treinador francês (o goleiro foi titular contra o Celta), o jogador reconsidera a permanência. A chegada de Militão abre as portas para Vallejo, que teve oportunidades com Solari, mas deve deixar o clube. O mesmo pode acontecer com Mariano Diáz. Asensio, por sua vez, ganha status de inegociável sob o comando de Zizou.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance