Reserva do PSG, Lucas é ligado a grande clube da Espanha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reserva do PSG, Lucas é ligado a grande clube da Espanha

Lucas - PSG
Lucas chegou ao PSG na temporada 2012/13 (Foto: AFP/SAMUEL KUBANI)
LANCE! - 01/05/2017 - 10:42
Madri (ESP)
Gerador de interesse em grandes clubes brasileiros, Lucas Moura, do Paris Saint-Germain, tem agora seu nome ligado a um gigante da Europa. Nesta segunda-feira, a emissora francesa "TF1" revelou que o Atlético de Madrid está interessado em contratar o jogador para a temporada 2017/18.

Com vínculo até junho de 2019 e avaliado em cerca de 37 milhões de euros (R$ 128,9 milhões), Lucas tem ótimos números na temporada, embora não seja titular da equipe de Unai Emery. Atualmente, ele soma 16 gols e 11 assistências em 50 partidas disputadas.

Caso queira Lucas ou qualquer outro jogador em breve, o Atlético de Madrid terá que ser liberado da punição do TAS (Tribunal Arbitral Esportivo), que o proíbe de contratar atletas nesta janela de transferências. 

O canal francês lembra de outro motivo que freia a empolgação dos colchoneros: a dificuldade de se negociar com o PSG. A reportagem frisa que o Atleti já tentou, sem sucesso, tirar o volante ítalo-brasileiro Thiago Motta da equipe francesa há algumas janelas. 

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance