Representante do Barça foi ao Maracanã para observar Rodrigo Caio e Everton Cebolinha
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Representante do Barça foi ao Maracanã para observar Rodrigo Caio e Everton Cebolinha

Flamengo x Grêmio - Rodrigo Caio
Rodrigo Caio é um dos destaques do Flamengo (Foto: AFP)
LANCE! - 25/10/2019 - 11:44
Rio de Janeiro (BRA)
Ramon Planes, braço direito do secretário técnico do Barcelona, Eric Abidal, esteve no Maracanã e acompanhou a vitória do Flamengo sobre o Grêmio, por 5 a 0, que garantiu o clube carioca na final da Libertadores. Segundo o jornal 'Mundo Deportivo', o espanhol estava no Rio de Janeiro para observar o zagueiro Rodrigo Caio, do Fla e o atacante Everton Cebolinha, do Grêmio.

RODRIGO CAIO

A publicação relembra que Rodrigo Caio chegou a fazer testes e exames médicos no Camp Nou, mas o treinador Ernesto Valverde optou em apostar no colombiano Jeison Murillo. Na época no São Paulo, o brasileiro seria contratado por empréstimo com opção de compra. Um dos trunfos de Rodrigo Caio é que o atleta tem passaporte italiano, o que o sacaria da cota de jogadores estrangeiros.

EVERTON

Sobre Everton Cebolinha, o 'Mundo Deportivo' destaca quee o atacante já está conhecido por sua "grande habilidade" e o fato do atacante já ter sido convocado para a Seleção Brasileira, onde já marcou quatro gols em 14 jogos e foi um dos destaques do título da última Copa América.

DE OLHO NA JANELA

Além dos dois jogadores, Planes também foi observar outros atletas e tinha uma lista com vários nomes. Na última janela de transferências, o Barcelona gastou 255 milhões de euros (R$ 1 bilhão) em contratações.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance