menu button lance
lancelogo lancelogo lance
TEMPO
REAL

De volta! Everton anuncia Rooney, que deixa o United após 13 anos

Rooney - Everton
Reserva do United pesou, e Rooney assinou com o Everton por dois anos (Foto: Divulgação)
LANCE! - 09/07/2017 - 09:55
Liverpool (ING)
Fim dos rumores. Neste domingo, o Everton, enfim, encerrou a novela e anunciou a contratação de Wayne Rooney, criado justamente no clube de Liverpool. O atacante estava no Manchester United, onde permaneceu por 13 anos e se tornou ídolo, e, agora, assina um vínculo de dois anos.

- Estou voltando porque sinto que o clube pode evoluir e ser bem sucedido - disse Rooney em sua "nova velha" casa, cuja primeira saída se deu em 2004. 

Nesta manhã, os Toffes usaram as redes sociais e, promovendo a hashtag #WelcomeHomeWayne (Bem-vindo à casa, Wayne), publicaram imagens de Rooney com as cores azuis do clube de Liverpool, que viu Romelu Lukaku, vice-artilheiro da última Premier League, partir para o Manchester United, fazendo o caminho inverso. Uma badalada troca na Terra da Rainha. 

Em Manchester, as fotos são de agradecimento e despedida. Por lá, conquistou cinco vezes a Premier League, quatro a Copa da Liga, cinco a Supercopa da Inglaterra e uma a Copa da Inglaterra. Fora da Inglaterra, levantou o caneco do Mundial de Clubes, da Liga Europa e da Liga dos Campeões - uma vez cada.

E MAIS:
SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Facebook Lance Twitter Lance