Renato Augusto é campeão da Copa da China com o Beijing Guoan
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renato Augusto é campeão da Copa da China com o Beijing Guoan

Renato Augusto campeão
Renato Augusto conquista seu primeiro título na China com o Beijing Guoan (sina.com.cn)
LANCE! - 30/11/2018 - 13:36
Pequim (CHN)
Há três temporadas na China desde que deixou o Corinthians no final de 2015, o meia Renato Augusto conquistou o seu primeiro título com o Beijing Guoan. Nesta sexta-feira, a equipe chinesa ganhou o título da Copa nacional em cima do Shandong Luneng. Na primeira partida, a equipe do brasileiro empatou em casa por 1 a 1, e nesta manhã, o time empatou novamente, agora por 2 a 2, se tornando campeão pelo critério do gol fora de casa.

Desde 2009 sem título nacional, ano em que venceu a Chinese Super League, o Beijing garantiu vaga direta na fase de grupos da Champions League Asiática. Os gols da partida foram marcados por Diego Tardelli e Gil no lado do Shandong, enquanto Jonathan Vieira e Zhang Xizhe balançaram as redes pelo Beijing Guoan. Um dos destaques da equipe campeã na Copa, Renato Augusto comemorou seu primeiro título no país.

E MAIS:
- O gol que fizemos logo no início da partida nos deu mais tranquilidade, porque sabíamos das dificuldades que iríamos encontrar aqui. O Shandong, hoje, é uma das melhores equipes da China, também fez uma grande temporada, e conseguiu um bom resultado no nosso estádio. Foi um jogo emocionante até o fim, eles buscaram o empate duas vezes, com o Tardelli marcando aos 44. Os dois gols fora nos garantiram o título, muito importante para o clube. Estou feliz demais por ter ajudado o grupo e por ter sido campeão pela primeira vez aqui na China. Agora, é curtir as férias. - disse o brasileiro de 30 anos.

Facebook Lance Twitter Lance