Renan comemora título na Bulgária e sonha com mais um ano perfeito
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Renan comemora título na Bulgária e sonha com mais um ano perfeito

Renan
RENAN comemora título na Bulgária e almeja mais uma temporada perfeita (Foto: Divulgação)
LANCE! - 05/07/2018 - 22:03
Sófia (BUL)
A sexta-feira foi de mais uma conquista para o goleiro Renan, ex-Botafogo, com a camisa do Ludogorets, da Bulgária. Depois de sagrar-se bicampeão nacional, o brasileiro foi titular na final da Supercopa, e a sua equipe venceu o Slavia Sofia por 1 a 0. Primeiro jogo oficial da temporada, a decisão marcou também a estreia do técnico Paulo Autuori no comando do Ludogorets.

Feliz por começar com o pé direito, o goleiro Renan elogiou a postura do time e garantiu a motivação multiplicada após a chegada de Autuori. Para o arqueiro, a equipe tem todas as ferramentas necessárias para repetir os bons desempenhos nos últimos anos.

- É ótimo começar a temporada com vitória e, ainda mais, com título importante. Na última temporada, deixamos escapar este título e ficou um gostinho amargo. Felizmente, desta vez tudo saiu conforme o planejado e conseguimos este importante troféu. É a melhor maneira também de recepcionarmos o professor Paulo, que já chegou mostrando suas credenciais e sua metodologia de trabalho,que rapidamente nos conquistou. De fato, se trata de um início muito promissor. Esperamos que seja mais uma época de muitas glórias e títulos - disse o goleiro.

Além de comemorar o título, Renan reforçou o desejo de fazer mais uma grande temporada com a camisa do Ludogorets e prometeu evoluir ainda mais nos aspectos individuais.

- Quero crescer ainda mais, no que diz respeito às minhas perfomances individuais. Sei que posso evoluir e ajudar o time, e estou em busca disso. Queremos repetir as últimas temporadas e estamos nos preparando demais. Em poucas semanas, estreamos nas fases de qualificação da Liga dos Campeões e precisamos estar no nosso melhor nível - concluiu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance