Relembre os hat-tricks mais marcantes da carreira de CR7
menu button lance
lancelogo lancelogo lance
LANCE
LANCE
X
Compartilhe



07/06/2019 | 13:54

Relembre os hat-tricks mais marcantes da carreira de CR7

  •  Portugal x Espanha Cristiano Ronaldo
    Cristiano Ronaldo já marcou 53 hat-tricks em toda a sua carreira. O jogador atingiu a marca nesta quarta-feira, nas semifinais da Liga das Nações, contra a Suíça. Portugal venceu por 3 a 1. Relembre partidas marcantes em que o jogador marcou três gols. AFP
  •  Cristiano Ronaldo Manchester United
    O primeiro hat-trick da carreira de Cristiano Ronaldo foi com a camisa do Manchester United, no dia 29 de janeiro de 2009. A partida foi contra o Newcastle e terminou em 6 a 0 para os Diabos Vermelhos. AFP
  •  Cristiano Ronaldo - Real Madrid em 2012
    Maior artilheiro da história da Liga dos Campeões, o primeiro hat-trick de CR7 na competição foi em 3 de outubro de 2012. O Real Madrid ganhou o Ajax, por 4 a 1, pelo Grupo D da competição. (Foto: Javier Soriano/AFP)
  •  HOME - Real Madrid x Wolfsburg - Liga dos Campeões - Cristiano Ronaldo (Foto: Javier Soriano/AFP)
    Uma atuação marcante de Cristiano Ronaldo que contou com um hat-trick foi na Liga dos Campeões de 2015/16. O português marcou três gols no jogo de volta das quartas de final, contra o Wolfsburg e garantiu a classificação para a próxima fase. O Real Madrid foi o campeão daquela edição. HOME - Real Madrid x Wolfsburg - Liga dos Campeões - Cristiano Ronaldo (Foto: Javier Soriano/AFP)
  •  Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Bayern de Munique
    Em 2016/17, Cristiano Ronaldo marcou dois hat-tricks seguidos em dois jogos decisivos de Liga dos Campeões. O Real enfrentou o Bayern, nas quartas e, na partida de volta, o português marcou três gols e garantiu a classificação. (Foto: Javier Soriano / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo - Real Madrid x Atlético de Madrid
    Na sequência, na semifinal contra o Atlético de Madrid, o português marcou os três gols da vitória, por 3 a 0, no jogo de ida. O Real Madrid terminou campeão. (Foto: Javier Soriano / AFP)
  •  Real Madrid x Kashima Antlers - Cristiano Ronaldo
    Na final do Mundial de 2016, o Real Madrid venceu o Kashima Antlers, por 4 a 2, com três gols de Cristiano Ronaldo. (Foto: AFP)
  •  2010/2011: Com 40 gols e já com a camisa do Real Madrid, Cristiano Ronaldo ficou com o prêmio
    O primeiro hat-trick com a camisa do Real Madrid foi em 2010. Na ocasião, em partida válida pelo Campeonato Espanhol, os Merengues venceram o o Mallorca, fora de casa, por 4 a 1. (Foto: PIERRE-PHILIPPE MARCOU / AFP)
  •  Cristiano Ronaldo - Real Madrid em 2011
    Em 2011, o Real Madrid enfrentou o Sevilla e Cristiano Ronaldo fez três gols na marcante vitória merengue por 6 a 2, fora de casa. No mesmo ano, CR7 já tinha marcado quatro na vitória do mesmo placar. As partidas foram válidas pelo Campeonato Espanhol. (Foto: AFP PHOTO)
  •  Na temporada 2012/2013 Cristiano Ronaldo anotou 12 gols pelo Real Madrid
    O primeiro hat-trick de Cristiano Ronaldo contra o Atlético de Madrid foi em 2012, pelo Campeonato Espanhol. Os Merengues venceram por 4 a 1. (Foto: CURTO DE LA TORRE / AFP)
  •  Real Madrid x Granada - Cristiano Ronaldo
    Em 2014/15, o Real Madrid não tomou conhecimento do Granada e venceu por 9 a 1. Cristiano Ronaldo marcou cinco gols. No Campeonato Espanhol seguinte, CR7 marcou, novamente, cinco gols em uma partida. Dessa fez, a vítima foi o Espanyol, na vitória por 6 a 0. (Foto: GERARD JULIEN / AFP)
  •  Juventus x Atlético de Madrid
    Outro hat-trick icônico de Cristiano Ronaldo foi contra o Atlético de Madrid, na temporada passada, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões. Já com a camisa da Juventus, CR7 marcou os três da vitória, por 3 a 0, sobre o antigo rival dos tempos de Real Madrid e classificou a Juve para as quartas de final. Na ida, a Velha Senhora tinha perdido por 2 a 0. Esse é o primeiro e único hat-trick do português com a camisa do clube italiano. (Foto: Filippo MONTEFORTE / AFP)
  •  Portugal 4 x 2 Irlanda do Norte 2013 - Cristiano Ronaldo
    Com a camisa de Portugal, o primeiro hat-trick de Cristiano Ronaldo foi em 2013, em partida válida pelas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014. A vítima foi a Irlanda do Norte e os portugueses venceram, por 4 a 2, fora de casa. AFP
  •  Cristiano Ronaldo - Suécia x Portugal (Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)
    Portugal se classificou para a Copa do Mundo de 2014 depois de vencer a Suécia, fora de casa, por 3 a 2. Cristiano Ronaldo marcou os três gols. Cristiano Ronaldo - Suécia x Portugal (Foto: Jonathan Nackstrand/ AFP)
  •  Cristiano Ronaldo - Portugal x Andorra
    Nas eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, Cristiano Ronaldo marcou quatro gols na vitória, por 6 a 2, sobre Andorra. Essa foi o jogo em que CR7 marcou o maior número de gols em apenas uma partida com a camisa de Portugal. (Foto: Patricia de Melo Moreira / AFP)
  •  Portugal x Espanha Cristiano Ronaldo
    Na Copa do Mundo de 2018, Portugal empatou com a Espanha, em 3 a 3, com um show de Cristiano Ronaldo. O português marcou os três gols, que incluiu um belíssimo de falta. AFP
SEUCLUBE
atletico-paranaense
atlético mineiro
avaí
bahia
botafogo
ceara
chapecoense
corinthians
cruzeiro
CSA
flamengo
fluminense
Fortaleza
Goiás
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance